quarta-feira, dezembro 28, 2005

Pescadores fazem mais uma vítima em praia do Pernambuco


Na tarde de ontem, um grupo de pescadores fez mais uma vítima na praia de Pau Amarelo, no Pernambuco.

Com requintes de crueldade, os meliantes predenderam a vítima com uma redee a arrastaram até a beira da pría, deixando-a na beira da morte, que não tardou a levá-la.

Um grupo de amigos da vítima que estavam no local ficaram muito preocupados com a praia. Alguns em estado de choque e muitos indignados com a falta de preocupação das autoridades.

"Nós estavamos surfando e de repente os pescadores apareceram. Foi tudo muito rápido. Nadamos desesperadamente, mas nosso amigo não conseguiu escapar." Disse a namorada.

"As autoridade não dá as mínima caundição da gente se divertirmos aqui na praia. Falta salva-vida. Não adianta botá praca de aviso porque muitos dos da gente não sabe nem lê, nem escrever" Dizia um praticante do esporte na praia.

"Oi, meu nome é Bruce!" Falou Bruce, presidente da "Peixes são amigos, não comida"

A Defesa Civil já encomendou 500 placas superfaturadas com os dizeres "Área de risco para Tubarões, mantenha distância" para afixar no fundo do mar.

"Espero que asssim a população se torne mais consciente do risco que correm evitando mais mortes desnecessárias" Conclui Cel. Mostarda, chefe da Defesa Civil.

2 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Po.....
Pegaram o Bruce....
E agora? Quem sera o outro da Dory?

Alucinógena disse...

Foi se meter com o pau amarelo, se fudeu...