quinta-feira, dezembro 15, 2005

Diz que...

o cara saiu de casa. Ia trabalhar. Pegou sua maleta entrou no carro e se lembrou de quando era uma criança.

Aquela época inocente, onde desenhos animados não eram japoneses, não existiam ainda Power Rangers, Pikachus, nem Dragonball.

Preferiu curtir a vida com aqueles desenhos do Pato Donald, Mickey, Pateta.

Pateta? De repente lembrou-se do Pateta no trânsito. Seus olhos começaram a ficar vermelhos, o cabelo desarrumado, pegava no volante com raiva.

Saiu cantando pneu que nem doido, lembrando do desenho do Pateta. Mais um dia ótimo de trabalho.

3 comentários:

Alucinógena disse...

AAAAAAAAAAh, eu sou mó fã do Pateta... quando passeei pela Disneylândia, eu tava pouco que lixando pro Mickey: eu torrei o saco do Pateta e corri atrás do Jack Sparrow que nem era ele ainda...

hehehe

The Space Between disse...

Me metendo aqui na maluquice alheia... lembrei de um episódio em que o Pateta (??? será que era ele??? - malucos são vcs, sequelada, sou eu) pega uma gripe por abrir a janela e receber uma corrente de ar, então ele passa um inferno, até que se cura e... abre a janela, novamente e pega outra gripe.... Aquilo era uma neura!! Tipo espelho no espelho. Mas eu adorava!

Bjs,

Galática disse...

eu ADORO esse episódio do Pateta, meio "dia de fúria"..além desse tem aquele das aulas de dança...enfim..pateta!