segunda-feira, outubro 29, 2007

Eu não vou acabar isso...

Eu não consigo dormir a noite
Nào importa o quanto eu tento
Porque está frio e escuro
E o vento está assobiando
E eu não consigo desligar a luz.

Mamãe está procurando seu bebê
Mas o bebê está tentando chegar em casa
Porque está frio e escuro
E Mamãe não consegue iluminar o caminho
E papai se foi, bye bye

Eu sou só um bebêêêêêêêêê

(Baby - Tenacious D, e a tradução feita por mim)

sábado, outubro 27, 2007

We're all slaves to a big machine



Semana passada, comprei o disco novo do Velvet Revolver, o "Libertad", lançado em Julho passado. Comprei um tanto desconfiado, pois após o enorme sucesso do antecessor e excelente "Contraband", de 2004, achei que eles não conseguiriam fazer grande coisa parecida, principalmente após três anos de barulhos nas estradas e silêncio nos estúdios.

Mas não estamos mais tratando com o Guns and Roses. Não, não se trata disso. O Gn'R acabou para sempre com o suicídio de todos os seus integrantes, restando apenas o Sr. Axila cor-de-Rosas, que teima em prometer disco novo há quase dez anos. Slash, Duff e Matt morreram. E ressuscitaram sob a forma de Velvet Revolver. O disco dispensa qualquer comentário, é excelente da primeira a última das dezessete faixas que compõem o álbum, igualzinho ao trabalho de 2004. Eu queria muito, muitíssimo, ser imparcial aqui e comentar o disco faixa-a-faixa, mas seria fazer propaganda demais pra um bando de filhos da puta viciados com suas quase quarenta décadas. Por isso, disponibilizo um link do tipo "rapidshare" aí em cima, para os que pensam em conferir.

Bom, eu ainda compro discos... Gosto de comprar especialmente LPs, coleciono o quanto posso de música, seja em qualquer formato ou mídia. Tenho um orgulho e carinho gigantesco pela coleção cara e por vezes raras, e por muitas vezes sem-vergonha (por ser pirata também) que eu acumulei ao longo desses anos. E o novo do Velvet Revolver vai tinir por muito tempo ainda nas caixas de som da minha vida.

sexta-feira, outubro 26, 2007

CLASSICO (Das coisas que começo e nunca acabo)

Vocês não podem ver que ele é o cara?
Deixem me ouvir seus aplausos
Ele é muito mais que o cara
É um deus, dourado e brilhante

Se você pensa que é tempo da porra do rock
e a porra do roll, fora de controle,
Entao você tem que rockar pra valer
E chupar a porra da minha pica

Quando você dá as cartas, na porra da escola
Todos os idiotas, com suas jóias
Porque se você pensa que é hora de...
Se você pensa que é hora de...
Se você pensa que é hora de...
Se você pensa que é é hora da porra do rock.

Ele vai detonar com vocês todos,
Vocês sabem, seu nome é Kyle Gass
Rockando e detonando pra porra
Detonando, e rockando pra porra
Pra porra!


quinta-feira, outubro 25, 2007

Para chapar, tu precisas de....


Para chapar. Muitos fariseus, judeus e proto-cristãos necessitavam de uns odres de vinho, do mesmo modo que alguns japoneses necessitam de umas chávenas a mais de saquê. Os irlandeses, desde o início dos tempos (e desde que se conhece a Irlanda), o fazem em doses proporcionais de pints de cerveja escura tipo stout ou uisque irlandês. Os russos, com vodka, e o sertanejo sofrido do agreste, com pinga brava. Sempre foi assim. Até hoje é assim. Não, minto. Há quem chape com agentes psicotrópicos. Os beatles, por exemplo, chapavam com Lucinhas no céu brincando com diamantes.

Mas este honorável rapaz de nome Hans Clauden, não pode ver uma mangaba. Tu não tens noção de como ele perde os sentidos com apenas uma gota de suco de goiaba. Não tens idéia de como ele se transtorna se chega uns cinco metros próximo de um kiwi.

Espero que ele conheça também cupuaçu, bacuri, piquiá, pupunha e cajarana. Se não, tá fodido....
E como tá.

Excelente blogue, sobre frutas. Sem os sais. Somente as frutas.
Pra que eliminar a acidez, afinal de contas?

Link no título. E dia desses, aí do lado também.

quarta-feira, outubro 24, 2007

Antes do Sul, o Sol e o Sal...

Ah... tava com saudades de Fortalinda!
Parece que foi ontem mas já fez mais de 2 anos que me esbaldei naquelas praias maravilhosas.

Preciso relaxar, pensar em muitas coisas que estão prestes a mudar na minha vida. Ano que vem será como o título daquele filme: O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas.

Deixo um beijo em todos os queridos e até a volta o/

Séria Série Começo e Nunca Acabo

Um tempo pra caralho atrás,
Numa cidade chamada Kickapoo
Vivia uma familia humilde
E bastante religiosa.
Mas lá tinha uma ovelha negra,
E ele sabia o que fazer.
Seu nome era jovem J.B.
E ele se recusava a andar na linha.
Uma visão ele teve
Da porra do Rock por todo tempo.
Ele escreveu uma jam deliciosa
E todos os planetas se alinharam...

As bolas dos dragões eram flamejantes
Enquanto eu entrava na sua caverna
Então fatiei seus culhões do caralho
Com uma longa e brilhante lâmina
Fui que fodi com os dragões,
Uma porra de mentira que canto na porra do banheiro
E se você tentar fuder comigo,
Então eu hei de fuder você também
Tenho que levar isso pra zona!
Descarregar tudo isso na zona!
Tenho que lamber tudo na zona!
Tenho que chupar tudo isso na zona!

AHHHHHHH

Você desobedeceu minhas ordens filho,
Por que você nasceu?
Seu irmão é dez vezes melhor que você,
Jesus ama ele muito mais.
Essa música que você tocou pra gente
Vem das profundezas do inferno
Rock and roll é o trabalho do demo,
Ele quer você um rebelde
VocÊ se tornará um filhote sem mente
Belzebú irá controlar o arreio
Seu coração perderá a direção,
E caos você vai trazer.
É melhor você calar sua boca,
É melhor você baixar o tom!
De castigo por uma semana sem telefone!

Não quero ouvir choro,
Não quero ouvir gemidos!
Você vai rezaro ao senhor enquanto você estiver na minha casa!

Dio você pode me ouvir?
Eu estou sozinho e e abandonado
Eu estou pedindo uma direção,
Você descerá do seu trono?
Eu rpeciso de um cara bacana
Que me ensine como ser roqueiro,
Meu pai acha que você é o mal
Mas cara, ele pode chupar um pau.
Rock não é coisa do diabo,
É mágico e radiante.
Eu nunca vou fazer rock enquanto estiver
Preso aqui com meu papai...

Eu te escuto jovem JB,
Você está faminto por rock.
Mas para aprender o método ancestral
Portas sagradas você deve destravar,
Escapar das garras do seu pai
e dessa vizinhança opressiva.
Numa jornada você deve ir
Encontrar a terra de Hollywood!
Na cidade dos Anjos Caídos,
Onde o ocenado encontra a areia
Você vai formar uma aliança forte,
E a banda mais maravilhosa do mundo!
Para encontrar sua fama e fortuna,
Pelo vale você deve andar.
Você deve enfrentar seus demônios internos
Então vá meu filho e rock!

Entao ele se libertou da porra de Kickapoo
Com fome no seu coração.
Ele andou pra longe e distante
Para encontrar os segredos de sua arte
Mas no fim ele descobriu
Que precisava encontrar sua outra parte.
Rooooock!
Rah-ha-ha-ha-hock.
Raye-yayayayaye-ya.

(Kickapoo, gentil e livremente traduzida por mim)
Tenacious D and the Pick of Destiny.

segunda-feira, outubro 22, 2007

muggle de cu é rola


Potter: Emo ou viado? Que se dane! Dá na mesma!

link no título.
Esses baitolos dos personagens do Harry Potter são viados, e como se ninguém soubesse disso.
Pois agora é oficial.

sábado, outubro 20, 2007

Peoma

Quero tocar em vocêêêêê
Como se fossêêêêê
Uma peça de cristaáááááál.
Na mesa de jantar, do natááááááál.

Sei fazer rimááááá
Como sei também urináááááá
Escuto uma banda irlandesaáááááá
Cantanddo pra lá, e pra cááááááá.

Queria te ver com um filmêêêêêêêê
Alta definição e som firmêêêêêêêê
Mas eu só consigo sonhááááááár
Que um dia vou te beijááááááár

quarta-feira, outubro 17, 2007

A malucos Somos Nós corp. APÓIA essa idéia!

Mais uma idéia excelente proposta à nossa sociedade! E nós, da Malucos Somos Nós, não poderíamos deixar de apoiar essa idéia!
Em tempos de valorização profissional e capacitação de nossos jovens, é preciso sim, depositar e demonstrar confiança às nossas jovens estudantes, pois o futuro do Brasil pertence a elas sim!
Coisa bonita de se ver.... Os apelos daqueles que apostam em nossa Nação.
Chega a me dar arrepios. Resignado, me entrego às lágrimas da emoção.

Link no título.


Janine Neves, 25 aninhos, é sim, gente que faz. E como faz.

Almost finished

De acordo com o terra, "Argentino tem traumatismo craniano após pancada".

Faltou só o "...e morre..." no final da frase. Mas nem todas as quartas feiras de manhã são perfeitas.
Link no título.


"y se murio?" perguntavam entre si as "hermanas del orto caliente".

Here we go again...

A minha bússola continua apontando para o sul.

Só que, dessa vez, é mais ao sul ainda...

De novo.

#)






Dedo no título. (ui!)

terça-feira, outubro 16, 2007

coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?


Porra, bicho. É foda a contradição que os católicos/cristãos de forma geral entram quando o assunto é canonizar alguém. Neste caso, escolheram o último fantoche do Vaticano, o já apodrecido santo papa João Paulo II, que os vermes o arrotem.

Mais informações no link ao título...

Em uma cidadezinha qualquer da Polônia, numa fogueira acesa na ocasião de uma vigília para o finado papa, exatamente às 21:37 - Hora em que nosso fantoche resolver juntar os pés - uma das labaredas formadas apresentou estranhíssima coincidência com o papa defunto. Bom, não sei das diferenças entre os fusos horários entre o Vaticano e a Polônia, mas imagino que não estejam no mesmo fuso.... Essa é um primeiro detalhe a ser considerado, logo 21:37 no Vaticano pode ter sido, sei lá, o mesmo horário em que nosso amado papa tenha, digamos, soltado a sua última flatulência, ou do contrário, pode ter sido o momento em que seu cadáver deve ter contraído irrecersivelmente os seus músculos.

Segundo detalhe importante a se considerar: Fluidos costumam ser, via de regra, matérias altamente plásticas, e dependendo do posicionamento do observador e do ângulo da fotografia, a silhueta do finado pontífice poderia, digamos, assemelhar-se aos excrementos de um tiranossauro (existem fósseis extremamente bem conservados de excrementos de dinossauros do Jurássico e do Cretáceo).

E em terceiro, sem querer questionar a credibilidade do padre polonês que fotografou as chamas, a "mera coincidência" pode ser obtida por qualquer usuário sem grandes conhecimentos de photoshop, illustrator e softwares afins, com ou sem doses extras de absolut.

Portanto, meus caros... Contem-me outra.

Quando a labareda começar a BENZER com as mãos flamejantes em movimentos e vociferar em latim, me chamem. Eu tenho um extintor de incêndio a base de gás carbônico bem mais poderoso do que as falcatruas de um sistema corruptível como a indústria de santos da toda poderosa igreja católica....

Depois de elegerem as melhores capas....


... Merecemos também que elejam as piores capas da história do Rock.
Não sei se concordo com o "White Album" dos Beatles na relação.... Trata-se de uma capa simples, sem pretensões e sem precedentes. Então por que não colocar todas as variantes? Como o "Black Album" do Metallica, por exemplo?
Até o Caetano tem o seu "Álbum Branco", ora pois.

Link no título.

segunda-feira, outubro 15, 2007

14 de outubro de 2007

Muito pato no tucupí... muita maniçoba... nada da minha vó Iracema, que cozinhava maravilhosamente as coisas da terra pro meu aniversário, mas, enfim...

Espero que o Círio de todos os nortistas tenha sido bacana como o meu: com direito à cervejada, tekilada, carimbó e boi como o meu foi!

Ano que vem, se Deus quiser, já vou tá casada e terei meu iate pra seguir à romaria fluvial cheia de cerveja e agradecendo à graça que pedi esse ano. (preciso ter pressa porque a cirurgia não resolveu a minha vida como eu gostaria)

Então, viva a Nazica!

Viva o meu aniversário!

Grande beijos a todos que freqüentam o blog. E os colegas que não são daqui e não entenderem muito bem esse meu post, deixem uma perguntinha nos comentários, tá, maninhos?

sábado, outubro 13, 2007

Escutando com o ante-braço



Não é tatuagem. Nem queimadura. É cirurgia plástica e alguns chamam de arte o que o sr. Stelarc de sessenta e um anos fez em seu braço. Ele pretende aperfeiçøar o procedimento para que o bizarro órgão se torne funcional no futuro.

Bom, aos interessados, mais possibilidades de piercing podem surgir...

Link no título.

sábado, outubro 06, 2007

Sorte de Hoje:

Os seus talentos serão reconhecidos e devidamente recompensados.

Então é 10 na cabeça e canudo na mão!

\o/

quarta-feira, outubro 03, 2007

Bomba H sobre Belém



Parece letra de Arnaldo Baptista... Só muda a cidade.
Temporada de chuvas que chega bem mais cedo este ano. Vista da minha janela. Coisa mais linda de se ver.

República do Çedilha

Link no título.

Só que eu fico imaginando o festival de atrocidades no futuro, não somente em documentos oficiais, mas também em discursos oficiais, pronunciamentos para o rádio, jingles do governo... E haja nosso idioma ser massacrado por idiotas que, direta ou indiretamente, fomos nós quem designamos para estar lá, seja representando, assinando, ou copiando documentos.

E quando começar a pegar a moda do "internetês" em documentos oficiais? Aí sim, meu caro, "tamo fodido".

terça-feira, outubro 02, 2007

Perfect Boobs = Peitos Perfeitos.

Amigos, se eu não postar um negócios desses, essa matéria pode passar despercebida por todos.



Link no título, como sempre.

segunda-feira, outubro 01, 2007

e se todo mundo fosse igual a voce...



...que maravilha viver....

link no título!

Não sei se concordo, mas tudo bem....


A melhor capa do melhor disco de rock segundo o melhor seriado de TV de todos os tempos....

Palmas para o Nevermind, só isso que tenho a dizer.
Mas, por mais que seja uma brilhante capa de um puta disco de rock, não sei se "Mellon Collie and the Infinite Sadness", que na minha opinião é uma capa bem melhor, merece um simples e singelo vigésimo oitavo lugar, assim como uma arte como a de "In Utero", do mesmo Nirvana, esteja tão bem assim em quadragésimo sétimo... Ou "In the court of King Crimson" lá pro final.... Sei lá. Os profissionais na área que se engalfinhem até a morte pra decidir.
Eu, se tivesse dinheiro, comprava logo era todos eles. Ou a maioria.

Link no título.

Quando eu tiver mais tempo, posto algo como a NOSSA LISTA MALUCOS SOMOS NÓS sobre quais as melhores 50 capas de disco, Ok?