quarta-feira, dezembro 28, 2005

Porque eu sou foda



5 comentários:

Dita Von Claire disse...

diferente mas igual...

noites de véspera de final de ano, eu acho que devem ser assim, bem assim.

Madame disse...

Modéstia é desnecessária por que o negócio tá lindo mesmo. Lindo demais!!!!
Não vejo a hora do senhorito aprontar um rango gostoso pras Filhotas aqui...

Alucinógena disse...

Me dá 1 pedacinho?
Mas só do lado cor-de-rosa...
#)

Bowie Macgowan disse...

Eh sashimi de "Kanpachi", uma especie de peixe extremamente apreciada no fim do ano aqui no Japao, e CARISSIMA. Eu ganhei um bicho inteiro de uns 6kg, o qual tive que limpar no fim de semana passado.... Ainda nao dei conta de devora-lo todo, e ja o comi de varias formas: cru (foto acima), cozido, grelhado....

Madame disse...

Metido.