domingo, dezembro 18, 2005

Ao norte do que es tu, o que possa ser de ti




Nevasca durante o fim de semana, e trinta centimetros a mais de beleza alva sobre o mundo.
Pela manha, tudo em minha volta eh doce, alvo e frio, como no dia em que me fui, ou que tu te foste, lagrimas e peias escorriam sem medo, voraz.

O ar carregado de aquecedores antigos me faz querer vomitar, mas seguro a ansia quando penso em cheiros citricos. Queria Gullar ao meu lado, eu penso numa tangerina descascada e seus gomos expostos, preenchendo a sala com o cheiro que exala dos seus sulcos porosos, dos seus sucos e salivas.



Campos de arroz sao apenas um grande branco vazio e estatico. O mundo chora e paira sobre mim. Eu congelo.

Tua imagem, tuas lagrimas. O calor das tuas maos toca minhas orelhas.

Nao quero mais voltar.

Um comentário:

Alucinógena disse...

Eu gosto do cheiro de maçã verde!
Só perde pro de café...
huuuuuuuuuum