
Na tarde de ontem, um grupo de pescadores fez mais uma vítima na praia de Pau Amarelo, no Pernambuco.
Com requintes de crueldade, os meliantes predenderam a vítima com uma redee a arrastaram até a beira da pría, deixando-a na beira da morte, que não tardou a levá-la.
Um grupo de amigos da vítima que estavam no local ficaram muito preocupados com a praia. Alguns em estado de choque e muitos indignados com a falta de preocupação das autoridades.
"Nós estavamos surfando e de repente os pescadores apareceram. Foi tudo muito rápido. Nadamos desesperadamente, mas nosso amigo não conseguiu escapar." Disse a namorada.
"As autoridade não dá as mínima caundição da gente se divertirmos aqui na praia. Falta salva-vida. Não adianta botá praca de aviso porque muitos dos da gente não sabe nem lê, nem escrever" Dizia um praticante do esporte na praia.
"Oi, meu nome é Bruce!" Falou Bruce, presidente da "Peixes são amigos, não comida"
A Defesa Civil já encomendou 500 placas superfaturadas com os dizeres "Área de risco para Tubarões, mantenha distância" para afixar no fundo do mar.
"Espero que asssim a população se torne mais consciente do risco que correm evitando mais mortes desnecessárias" Conclui Cel. Mostarda, chefe da Defesa Civil.
2 comentários:
Po.....
Pegaram o Bruce....
E agora? Quem sera o outro da Dory?
Foi se meter com o pau amarelo, se fudeu...
Postar um comentário