segunda-feira, dezembro 19, 2005

Por toda a tua beleza



"The ingots are burning red
I'm working time and a half
Tomorrow I'll stay in bed
what a life I lead what a life
laugh in my face why don't you
laugh with the rest I know it well
I tripped and then I fell for
the beauty of Wynona"

A noite chega, e nao tenho (mais) nenhum dos teus afagos.
Sao tuas fucas geladas que vem por mim, sob os lencois, abismos.
Entre o que e o outro, e eu ja nem sei (mais).

"It ain't easy when we go down for
the beauty of wynona."

4 comentários:

Alucinógena disse...

Por favor... diz que tá com saudades porque tá no Brasil, longe de ti, mas não diz que tás com saudades porque ela se foi... senão eu choro!!!!!!

Só eles me fazem chorar como ninguém consegue!

Madame disse...

Eu tô chorando. Sim.
A minha linda aí me olhando.
O meu lindo me escrevendo.
Te adoro.

Bowie Macgowan disse...

a ponta do teu pe esquerdo aparece na foto...

Madame disse...

Bem... receio que não seja o meu pé. É o pé DELE.