quarta-feira, dezembro 14, 2005

"eu gosto de sentir meus cabelos sangrando sob o sol"




Eu tambem.... Mas tu sabes disso.

"... mas hoje, eu quero que voce
meu ponto de visao
e espero, traga-me noticias sobre o meu perdao
pois ha um preciosismo
na minha formacao
faco o papel dos deuses
vivo em divagacao
mas quero que voce me salve
seja a salvacao
mesmo que ironicamente, sejas perdicao
vejo o mal que voce tras
nao se pode, nao ver mais
sem olhar pro seu semblante, eu
sinto uma atracao
gigante
em saber o que ha depois
e o que vem antes"

2 comentários:

Madame disse...

Que susto me destes!!!!
Seu louco!

Alucinógena disse...

Cabelo de fogo
Oe meus são cor de mel
Mel que lambuza o dorso do meu ser amado
Cor de fogo é meu coração
Que arde no mesmo compaço que faz queimar o peito alheio
O peito do meu ser amado