sábado, dezembro 10, 2005

Batendo errado...


Nunca bati lá muito bem da cabeça mas ontem ela se superou, resolveu bater foi muito mal mesmo... Nunca raciocinar doeu tanto!
Malefícios de um ser pensante.

Dor absurda, pânico total-geral-e-absoluto: chamem a benzedeira, o pai de santo, o Edir Macedo! Nenhum deles tava de plantão. Como eu não podia me dirigir a um hospital, muito menos dirigir o meu carro, chamaram a Dra da Família.

Diagnóstico: houston, we have a problem...
Pressão de bomba atômica dentro desta pobre cabecinha de primata, e olha que eu nem tentei conquistar o mundo na noite anterior.

RESULTADO:
- não posso comer (comida de gente);
- não posso beber (bebida que preste);
- não posso fumar (que merda);
- não DEVO me stressar (como?)

Que azar... não posso VIVER por 1 breve e interminável espaço de tempo e ainda por cima não devo ME STRESSAR COM ISSO?????

Nenhum comentário: