sábado, dezembro 24, 2005

"O que o titio Bin Laden vai pensar"



Sobrinha de Bin Laden posa com roupas íntimas para revista masculina

Uma sobrinha de Osama bin Laden, líder da rede terrorista Al Qaeda, promete colocar muitos homens de joelhos. Aspirante a cantora e modelo, Wafah Dufour, 26 anos, fez uma série de fotos sensuais para a edição norte-americana deste mês da revista GQ. A bela é filha de Yeslam, meio-irmão de Bin Laden.

Wafah posou para as fotos vestindo roupas íntimas de penas de avestruz e dentro de uma banheira cheia de espuma. Pernas, colo e braços são as áreas mais exploradas no ensaio fotográfico.

Nascida nos Estados Unidos, ela tenta se distanciar do tio, que encabeça uma lista feita pelos americanos dos homens mais procurados do mundo.

“Todo mundo me relaciona àquele homem, e eu não tenho nada a ver com ele”, diz ela, que adotou o sobrenome da mãe depois dos ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

A jovem, que nasceu e vive em Nova Iorque, morou na Arábia Saudita até os 10 anos, depois foi para Genebra, na Suíça, e voltou aos Estados Unidos. O pai dela está entre os mais de 50 filhos de Mohammed bin Laden.

Fotos viram sensação nos jornais britânicos

As fotos de Wafah Dufour repercutiram nos jornais britânicos. O Daily Mail traz um artigo sobre Wafah com o título “O que o tio Osama vai pensar?”. Segundo o diário, o fato de ele ser “o homem mais procurado do mundo e sinônimo de fanatismo” torna a decisão de posar para as fotos “ou muito corajosa ou extremamente tola”.

Já o jornal The Sun faz no seu título um trocadilho do nome do saudita com as fotos sensuais de mulheres, chamadas de “pin ups”, para dizer “It’s pins Laden”. “A pernuda sobrinha de Osama posa para fotos de revista masculina”, diz o subtítulo.

Segundo o Sun, Wafah posou em Nova Iorque, “cidade devastada” pelo tio, mas tenta “enterrar a associação familiar enquanto lança carreira na música”.

(fonte: JORNAL O DIA)

2 comentários:

Alucinógena disse...

Hum... terrorismo alternativo...

Madame disse...

Ah! Um insulto relacionar o nome das Pin-ups com essa horrorosa... Sai.