segunda-feira, dezembro 19, 2005

Meninas torturam barbies mundo afora....



Como se sadismo em criancas fosse coisa nova...
Eu costumava "suicidar" os ursinhos de pelucia da minha irma... Preparava uma forca com doze voltas de nos, e os pendurava entre as roupas, no cabideiro do seus armario. Ela abria os armarios na hora de se trocar e se deparava com os "ursinhos suicidas", algumas vezes portando cartas de suicidio. Era divertido, mas como sempre fui o mais novo e mais fraco e menos rapido, eu sempre apanhava no fim da brincadeira...

4 comentários:

Madame disse...

fofo...
mas eu detesto ver crianças judiando de bichinhos, principalmente insetos. detesto.

Madame disse...

Tem comentários nos outros posts amor... Amei o cão. Amei.

beijos!

Alucinógena disse...

Eu nunca gostei muito da Barbie, eu só queria porque queria e pronto. Depois que tinha, nem olhava pra ela.... voltava pra minha bonequinha predileta: 1 nega maluca de pano, cujos cabelos eram de lã, a quem dei o nome de Sara!

Ela era bem mais divertida porque ela nunca "pediu" acessórios pra tornar o mundo dela real na minha imaginação...

Bowie Macgowan disse...

Lembro que eu nao ajudava gafanhotos a escaparem de formigueiros.... Os deixava ali, morrendo lentamente enquanto eu os observava, apenas.
No fim das contas, serviu de grandiosa licao de cunho biologico.
Tentei ensinar a minha prima de 4 anos a pensar da mesma forma, quando no sitio de minha familia (onde ha muitos gafanhotos), ela se deparou com a mesma situacao.... Grande erro!!! CRIEI UM MONSTRO! Agora a menina, ja com seus 13 aninhos, eh mais sadica que qualquer outra crianca da escola! E eu ainda ensinei algumas tecnicas de Judo a ela.... Coitado de qualquer menino que se meta a besta e tente apalpar a bunda da menina!