
Como se sadismo em criancas fosse coisa nova...
Eu costumava "suicidar" os ursinhos de pelucia da minha irma... Preparava uma forca com doze voltas de nos, e os pendurava entre as roupas, no cabideiro do seus armario. Ela abria os armarios na hora de se trocar e se deparava com os "ursinhos suicidas", algumas vezes portando cartas de suicidio. Era divertido, mas como sempre fui o mais novo e mais fraco e menos rapido, eu sempre apanhava no fim da brincadeira...
4 comentários:
fofo...
mas eu detesto ver crianças judiando de bichinhos, principalmente insetos. detesto.
Tem comentários nos outros posts amor... Amei o cão. Amei.
beijos!
Eu nunca gostei muito da Barbie, eu só queria porque queria e pronto. Depois que tinha, nem olhava pra ela.... voltava pra minha bonequinha predileta: 1 nega maluca de pano, cujos cabelos eram de lã, a quem dei o nome de Sara!
Ela era bem mais divertida porque ela nunca "pediu" acessórios pra tornar o mundo dela real na minha imaginação...
Lembro que eu nao ajudava gafanhotos a escaparem de formigueiros.... Os deixava ali, morrendo lentamente enquanto eu os observava, apenas.
No fim das contas, serviu de grandiosa licao de cunho biologico.
Tentei ensinar a minha prima de 4 anos a pensar da mesma forma, quando no sitio de minha familia (onde ha muitos gafanhotos), ela se deparou com a mesma situacao.... Grande erro!!! CRIEI UM MONSTRO! Agora a menina, ja com seus 13 aninhos, eh mais sadica que qualquer outra crianca da escola! E eu ainda ensinei algumas tecnicas de Judo a ela.... Coitado de qualquer menino que se meta a besta e tente apalpar a bunda da menina!
Postar um comentário