domingo, dezembro 04, 2005

Fim de semana garimpeiro


Chet Baker foi um dos meus prediletos nesse sabado...

Neste ultimo fds em Hiroshima Night City, matei a saudade de algo que nao fazia ha anos: GARIMPAR RARIDADES EM LP NUM SEBO!

Foi delicioso! Eu ja estava com mais de 40 LPs separados, espalhados pelo chao da loja, para escolher poucos entre eles!!!

O que eu comprei:

- Bootleg do Led Zeppelin, ao vivo em 1973. 3 discos, 12 dolares.
- Bootleg do Pink Floyd, ao vivo em 1977. Um disco, 10 dolares
- Muito Chet Baker
- Bootleg dos Beatles, para o disco "Abbey Road". Rarissimo, com todas as faixas do lado B compostas por Paul Mcartney e uns amigos que nao os Beatles, meio que se divertindo em casa. Belo, mas de qualidade baixissima...

E havia muito mais, so que nao entrava na carteira...

To feliz. Muito, muitissimo!

2 comentários:

Madame disse...

Eu tô feliz também... meu vício agora é outro. DVD. Tõ me acabando. Bem sabes, já te disse.

"The Machinist" é maravilhoso. Veja.

Alucinógena disse...

Cansei na palavra Garimpeiro...
@@