domingo, dezembro 04, 2005

Fim de semana garimpeiro


Chet Baker foi um dos meus prediletos nesse sabado...

Neste ultimo fds em Hiroshima Night City, matei a saudade de algo que nao fazia ha anos: GARIMPAR RARIDADES EM LP NUM SEBO!

Foi delicioso! Eu ja estava com mais de 40 LPs separados, espalhados pelo chao da loja, para escolher poucos entre eles!!!

O que eu comprei:

- Bootleg do Led Zeppelin, ao vivo em 1973. 3 discos, 12 dolares.
- Bootleg do Pink Floyd, ao vivo em 1977. Um disco, 10 dolares
- Muito Chet Baker
- Bootleg dos Beatles, para o disco "Abbey Road". Rarissimo, com todas as faixas do lado B compostas por Paul Mcartney e uns amigos que nao os Beatles, meio que se divertindo em casa. Belo, mas de qualidade baixissima...

E havia muito mais, so que nao entrava na carteira...

To feliz. Muito, muitissimo!

4 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

Eu tô feliz também... meu vício agora é outro. DVD. Tõ me acabando. Bem sabes, já te disse.

"The Machinist" é maravilhoso. Veja.

Galática disse...

Ah..eu vi o "The Machinist,gostei muito...mas eu queria falar do Chet Baker que é MAravilhoso!!! E eu tenho algumas coisas dele aqui, di Dizzie Guillespie, do Miles..adoro e dos Beatles , do Abbey Road, poxa não se compara ao Sgt. Peppers, nem ao Revolver, nem ao The White Album (meu favorito), mas é um disco bacana, tem Something do Harrison, já vale por isso...

Galática disse...

Ah..só um aditamento: tenho vários LP's, tenho Led, tenho THE WALL do Pink, originalíssimo, Beatles, Yes,tudo herança de pai roqueiro...égua,muiita coisa mesmo,vamos trocar umas figurinhas? talvez role escambo,etc. que me dizes?

Alucinógena disse...

Cansei na palavra Garimpeiro...
@@