quinta-feira, janeiro 26, 2006

Procura-se um namorado com defeito.

Não gosto de homens perfeitinhos, daqueles doces até enjoar, liiiiindos como o Ken (namorado da Barbie) que querem que a gente coma açaí com granola todo dia, quer saber nosso itinerário, cuidar da nossa vida. Isso é função de secretária ou da mamãezinha. Esse tipo sempre se preocupa em levar a gente nos lugares da moda, cheios de frescura só pra se exibir. - pra mim ou pros outros - Eles sempre querem que a gente se comporte como 1 bonequinha diante de todos porque ele mesmo é 1 modelo de virtude (sem contar os hipócritas que querem ser modelo de virtude mas debaixo dos panos tão mais pra modelo de putaria). A gente tem que tá sempre de cabelo arrumado, saia comprida, riso recatado, olhar pudico, andar em dia com a academia e nos sapatinhos de princesinha porque menos não tem moral pra andar com ele.

Eu gosto de homens normais, com barriguinha de chopp, cabelo desalinhado, que adore bater aquela bola com os amigos e tomar um chopp esperto no fim do dia - o que me dá 1 sra oportunidade de fazer o mesmo, só trocando o futebol pelas compras, porque não jogo nada. Que curta amanhecer num boteco ouvindo boa música, seja Chico Buarque, Charlie Parker ou Iron Maiden. Ele pode ter 1 moto ou o carro do ano de 1986, ou mesmo andar de bonde, afinal de contas, carro não beija nem abraça, só quebra o galho pra CHEGAR onde se QUER IR ou quando não SE TEM pra onde IR (pra isso eu tenho o meu) mas é bom que saiba dirigir pra quando o pilequinho bater, ele possa me salvar das garras malvadas do meu volante desenfreado.

Gosto daquele que me chama de "neguinha", me abrace quando tem vontade mas não que vire 1 polvo em todo lugar pra onde a gente vá. Um homem que tenha opinião e a defenda mesmo que seja diferente da minha - porque é legal discutir e é melhor ainda fazer as pases - do tipo que não leve desaforo pra casa. Aquele homem que chega e me deixa nua sem tirar 1 peça minha sequer, muito menos o olhar de quem idealiza tudo o que tem por baixo delas todas. Que venha de mansinho e se espalhe pelas paredes a minha volta pra me afagar, acariciar ou me dominar, com pensamentos, atos e palavras. Um homem ousado pra vir até mim e pra não ter frescura se eu for até ele. Que beba comigo, dance comigo - mesmo desengonçadamente - que me carregue de casa pra 1 final de semana na casa dele, Alcóoldoal ou em Nova York, que seja - materialmente o lugar pra onde vamos não importa, o que importa é o lugar onde nos façamos chegar.


Pode ser cabeça dura, não cabeça fechada. Pode perguntar onde vou e com quem à vontade mas que nem invente de me impedir, a não ser que tenha 1 enorme tendência suicidaque explique tal gesto. Desleixado? Tá na mão, eu sou a bagunça personificada e odeio quando ficam me torrando pra eu me organizar. Atrasado? Detesto esperar, por isso me atrasaria mais do que ele, com certeza ( hehehe). O tipo que olha pras outras quando passam? Oras, eu também olho pros homens e, sinceramente, antes olhar "descaradamente" do que comer(elas) "discretamente"! Isso tudo eu tiro de letra. Adoro esses defeitos! São eles que me fazem lembrar que eu tenho 1 HOMEM, não mais 1 AMIGA.

Eu quero 1 homem com defeito! Agora, não vale ser desagradável, sujo, bandido, viciado ou - pior de tudo - BURRO.
Humano tá bom demais...
hehehe

2 comentários:

Bettie Pernoca disse...

A gente tb não deixa de te amar mesmo você chegando chapado de bêbado em casa, com aquela gola suja de batom vermelho-sangue-rubro de biscate e com os cabelos em pé.. Tudo bem, faz parte de um casamento quase perfeito.

Maluco disse...

Eu gosto dessas inspirações.

Meu próximo post vai seguir essa linha de raciocínio.