Depois de uma segunda-feira de tentativas frustradas, hoje as 8:25 consegui falar com alguém na TIM pra cancelar a linha do meu irmão.
Sim, já são 8:28 e estou ouvindo uma musiquinha chata. Estão me passando para o "setor responsável". Meu deus! Essa música me dá sono!
Eu falei que era por motivos financeiros, acho que falei errado. Eu deveria ter xingado logo a empresa!
Agora já foi. Vamos ver. A menina diz que não consegue passar pro setor responsável. Que beleza! Se eu fosse ela, ligava pra TIM e pedia pra cancelar a linha dela, que não consegue uma simples transferência.
Passou! To falando com o Anderson! Vamos ver. Eu falei que quero cancelar. Mais uma vez escutei um "Só um momento, por favor". (Esse pessoal é muito insistente!)
Já são 8:38.
Opa! Veio a contra-proposta! To negando, to negando...
Impressionante!!!!! Ele pediu "mais um momento por favor"! Já são 8:44. Percebam que já estou há 20 minutos pra cancelar uma linha e não falei nem 5 minutos com os atendentes!
Quando eu tiver outra crise de insônia eu vou ligar lá e pedir pra cancelar uma linha. A musica dá muito sono!
Ele quer que eu use o pré-pago da TIM. Neguei de novo. Nunca falei tanto "Não" na vida, e nunca escutei tanto "Mais um momento por favor". To ficando cansado.
Eles são muito insistentes, e no final, não posso cancelar porque ainda estou dentro da fidelidade. Tudo bem, tudo bem, em Fevereiro eu ligo de novo.
Como registro, são 9:01. passei mais de meia hora no telefone e nada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Por isso que o meu é de graça.
Ô, deste 1 rapidinha na Tim, meu amigo.
Comigo a coisa rendeu mais: pense 3 horas de interações entrecortadas por alguns Malboros pra manter o ânimo...
Postar um comentário