quarta-feira, novembro 22, 2006

Vamos mergulhar os "dam yankees" em porra!

Não contem comigo pra nada no dia 22 de dezembro se não for algo essencialmente ligado ao título.

Recado dado exclusivamente às mulheres.

E eu continuo me perguntando se:

Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros por mês

Enquanto tem gente que parece que usa MUITO mais do que 10% de sua cabeça, animal!

4 comentários:

Alucinógena disse...

Tô dentro, digo, já me dei, digo, eu quero, digo... ah, vcs entenderam!
hehehe

Se o mundo precisa do meu gozo, o que eu posso fazer?
#)

Meia disse...

Será que pode começar um mês antes, odeio esperar! (ic)

Bowie Macgowan disse...

eu to ensaiando.........

vale sexo manual?

Farfalla disse...

Espero que sim Breno, pq eu já votei pelo 'Sim'.
Senão tou lascada.