segunda-feira, novembro 27, 2006

joga sal grosso



Ontem a noite, eu retalhei uns bonecos de porcelana japoneses muito antigos, nao tao bonitos quanto o que se ve nessa foto, mas de alguma beleza para ser apreciada. Nao foi um ato de maldade exatamente, mas um ato genuino de oblacao a minha senhoria, ja que o dono da casa onde moro havia dito uma vez que "... esses bonecos antigos podem ser jogados junto do lixo combustivel". Como no Japao ha reciclagem de lixo, tem que se tomar muito cuidado na hora de jogar as coisas fora, e a porra do boneco, velho sujo e esfarrapado estava incomodando, conforme havia dito minha senhoria.

So que eu nao sabia que "... nos bonecos japoneses, reside a alma de quem os fez". E que "...bonecos japoneses nao devem ser atirados ao lixo". Porra, o cara havia dito que o diabo do boneco PODERIA ser atirado com o lixo combustivel, mas nao tinha dito que eu NAO DEVERIA fazer isso, nem o porque.

Resultado, retalhei o diabo, joguei no lixo. Estou com a alma amaldicoada por uma merda de um boneco velho de porcelana.

A noite, apos a tragica descoberta do incidente, fomos a frente da minha casa, eu e minha senhoria. Ele me atirou sal por tres vezes, e depois orou sobre mim algum tantra budista. Depois, eu atirei sal por tres vezes, sobre minhas costas, em ato de arrependimento, e fingi orar enquanto pensava "merda de frio, cacete....". Faziam 6 graus.

Se tivessem que jogar sal em mim por toda cagada que eu aprontei, eu tava lascado. No minimo, bem temperado.

E haja sal....

2 comentários:

Alucinógena disse...

Pelo visto o sal é o desinfetante universal das cagadas humanas, não interessa o planeta, país, estado...

Ps: podias ter mandado as bonequinhas pra mim, eu adoro bonecas.
=(

Sujeito Oculto disse...

É melhor matar uma galinha preta e fumar um charuto...