segunda-feira, novembro 06, 2006

300!


Alucinógena, vulgo: Brenda
Tempo de Vôo: 23 anos muito bem planados.
Signo: Libra
Neuroses: Fugir da luz do sol.
Adoro: Farra, festa, onda, feriados e de virar um pato nas piscinas alheias.
Detesto: Assistir ao Domingo Maior.
Mania: Roer as unhas.
Medo: Carro no prego, tanque sem gasolina.
Super Poder: Manipuladora da verdade e causadora de surtos no sistema de iluminação das cidades (inimiga nº 1 da rede Celpa)
Missão: Disseminar a liga eterna.
Fraquezas: JJJ - Jack, John e José.
Mote: "Se não tem MAR, vamos pro BAR!"

5 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Por que 300?

Mulher Maravilinda disse...

Ai, agora que eu vi que vcs tão postando nossos perfis no fotolog! Eu quero, eu quero, eu querooooo!!!!!!! Quando vai ser o meu? Bê, sua foto ficou ótima, só vc mesmo!!!!
;c)

Malkarlequina disse...

É...porque 300?

Alucinógena disse...

Porque é o trezentésimo post do blogg, oras.

Ps: a malka eu desculpo por não entender, mas tu, Breno?
Aff... não basta ser pai, tem que participar!

hehehe
#)

Bowie Macgowan disse...

ora porra, e eu vou ficar contando posts...