segunda-feira, novembro 13, 2006

Ja ja.... (Tanto, como salvaje aroma de limon)



Sencacion de caminar con pies desnudos
sobre la nieve primera del invierno sin
tener porque marcarnos metas Tu me quieres
yo te amo sin descanso para que necesitamos
bendiciones de papel con las que atarnos

Tanto, que duele solo de pensarlo
Tanto, que no podria respirar sin ti

Porque os amores (tambem) fazem aniversario. De vida, de morte, (da falta de) senso, dos tatos (que se perdem), dos aromas (que se perdem), de toda (des)esperanca moribunda e decadente. Dos sorrisos que se perdem nos ares gelados da memoria... Do "querer-te" de novo sem poder estar ali. E sem (te) ter (por aqui). Ja ja... Ja ja. Outra vez, como um espinho atravessado na garganta.

Fue sencillo enamorarse, tan sencillo
amansar tus ojos turbios

2 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Porra!!!!

Ninguem comenta minhas receitas!!!
Ninguem comenta minhas cervejas!!!

Pra que diabos serve esse blogue?!?!?!

Voces so querem comentar sobre poesia e camisinha! A camisinha ainda perdoo, mas e minhas receitas? E minhas cervejas?

Porra!!!

Nao escrevo mais boiolagem tambem!

A partir de agora, so PUTARIA!

Madame disse...

Belo...