terça-feira, novembro 07, 2006

西条駅前第二回はしご酒 - A maratona da Boemia da cidade de Saijo



Rola hoje a noite, e funciona assim:

Tu pagas 2500 ienes (mais ou menos 25 dolares) e tens direito de percorrer todos os bares, puteiros, botecos, cafofos, mugangas e etceteras da zona boemia de Saijo, que fica ao redor da estacao de trem, bem pertinho de onde moro (sempre buscando lugares estrategicos...). Isso das 18:30 as 21:00. SO QUE cada infeliz tem direito de escolher e adentrar apenas tres estabelecimentos... Claro que, uma vez la dentro, tem-se o direito de beber e comer a vontade, alem de assistir a "pogramassao" cultural de cada muquifo.

Aos descrentes, que acham que eh muito, digo de passagem: Uma relez saida de sexta a noite aqui no Japao, custa em media uns 3000 ienes, pra quem bebe pouco e nada come. Entrar num inferninho desses custa, em media, 6500 ienes APENAS A ENTRADA com direito a UM DRINQUE. E isso por uma hora e meia.

Ou seja, no caso de hoje, que eh a segunda edicao do evento, vale cada centavo.

Eh claro que eu ja comprei o meu ingresso.

Caso eu sobreviva a (mais) essa facanha, quica eu poste fotos dos futuros acontecimentos.

Um comentário:

Alucinógena disse...

Ah se aprontasse 1 dessas por aqui... só os puteiros estariam salvos da minha presença MALIGNA!!!!