terça-feira, novembro 07, 2006

pelos poderes de greyskull

Nessa casa de audacias, cada um conta com seus superpoderes. O meu, mais singelo improvavel, diz respeito a garantir a espuma perfeita no copo do chope, o creme, a baba de deus, enfim, o colarinho da danada, a "mardita" que me apetece todo dia.

Tenho um amigo, o Manel, que herdou poderes mais cabulosos. Nascido em solo duro e pisado, castigado pelo suor do sertanejo e do casco do jegue, nosso amigo migrou ainda nos colhoes do seu velho para a catinguenta Brasilia. Hoje eh (quase) doutor. Esta aqui pelo Japao, matreiro e matuto, cativando a todos com os poderes que diz ter herdado. Gente bonissima, nem precisa de poder nenhum, basta levantar o dedo e pedir a proxima.

Claro que, a proxima, ele paga...



o pai do Manel soltando um Haduken - A educacao eh fruto do berco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agooooooooooooooooooooooooooooora sim!!!!!!!!
Esse tal de Manuel tem superpoderes igual aos membros (ui!) da Parede...deve ser algum super heroi aposentado...

:)

Sujeito Oculto disse...

E quando eu li na internet que uma criança japonesa teria feito um haduken? Eles explicavam que era uma concentração de energia desprendida repentinamente em uma direção. Para quem acredita em tudo o que lê...

Alucinógena disse...

Ele tem o poder de pedir a cerveja??? Ah, mas esse poder eu também tenho, aliás, todos os malucos que somos nós e que são eles também têm.

O foda é ter o poder de PAGAR a cerveja, esse sim que tá em falta ultimamente...
#)

Anônimo disse...

Fala Breno!!!!

Valeu, meu velho!!

Cara, quando eu era criança tinha o poder de desaparecer na hora de tomar banho, ultimamente o único super-poder que estou executando é o meteoro de pégasus mesmo...

Emanuel (manuel)