sábado, março 08, 2008

Uma Camiseta Preta... Uma guitarra Preta... e uma Paixão

Então diz que um dia eu recebi aqui 2 DVD's. Remember That Night. David Gilmour ate Royal Albert Hall...



Um foi pro Brasil. E o outro ficou.

É um show que visita frequentemente meu DVD Player. Não é por nada não. É porque até hoje eu só consegui ver, em artistas, duas expressões de amor extremo.

A primeira, é a música Como é Grande meu amor por você, do Roberto Carlos.

A segunda, é o que Sir David Gilmour fez pra Sra. Polly Samson. Fez um disco inteiro. Um disco inteiro do jeito que ela pensou, ou se não pensou, gostaria, ou se não pensou nem gostaria, se surpreendeu. E mesmo depois de tudo isso, ela não precisaria pensar, gostar, ou surpreender com um disco. Ele simplesmente está feito.


Essa é a gata que estamos falando...


E feito o disco, ele consegue nos transportar para um espaço de tempo que tudo vai mais devagar. Tudo vai... tudo vai de forma apreciativa, de forma contemplativa, de forma apaixonada.

Sei que parece que o texto não vai terminar, e ele simplesmente não vai.

Acaba aqui, com uma palhinha de uma das músicas que eu mais gosto do disco:

Nenhum comentário: