sexta-feira, julho 28, 2006

Trocadalhos do Carilho (E outras velhas...)

Se eu pintasse alguma coisa na vida, eu não tiraria o meu pinto do corpo.

Isso quer dizer, tecnicamente, que eu também pinto com o meu pinto.

E vocês? Pintam como eu pinto?

Copiado do Buldozer (clique aqui mesmo)

FRASE DO DIA

Achei essa frase em um fórum de putaria:

"No mundo atual, investe-se 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que serve."

quinta-feira, julho 27, 2006

O uso errado das ferramentas ou A anti-arte da Guerra

Leia a materia completa no link acima.

Artista plastico pinta quadros com o próprio pênis

"O artista australiano Tim Patch, que se auto-denomina "Pricasso", utiliza um método incomum para elaborar suas obras de arte. Com o próprio pênis, ele pinta quadros que são vendidos por US$ 250 na Austrália. Nesta quinta-feira, durante a 10ª edição da feira "Sexpo", em Sydney, Patch pintou um retrato de Alan Length.
Patch começou a pintar com o pênis a pedido de um amigo, que lhe solicitou um retrato em uma festa no ano passado. Para proteger a pele, o artista utiliza apenas tintas feitas de água."

Alguem precisa ensinar esses australianos pra que serve um pinto.... Ou qual a tinta que se usa pra pincelar, quando no caso o pinto eh um pincel.

terça-feira, julho 25, 2006

Indiscrições Internéticas...

Mutantes - A Balada do Louco - ao vivo em Londres, Maio passado, dia vinte e tres

Por que?

Porque sim. Porque viver eh sempre preciso, renascer tambem eh sempre preciso, morrer eh mais que necessario, e de vez em quando, dar uma paradinha, descansar, aos que gostam, puxar um baseado, no meu caso, abrir uma cervejinha, as vezes esquecer, as vezes sorrir, as vezes mandar pra puta que o pariu, as vezes chorar muito, as vezes abracar muito, as vezes fazer muito amor, as vezes estar sozinho e triste, as vezes estar sozinho e muito feliz. Eu tambem (creio) que sim. Eu tambem gosto de acreditar que (sou sim). Feliz.

Porque sim.

quinta-feira, julho 20, 2006

湯布院 - Yufuin, porque o paraiso e o inferno sao vizinhos

Apos degustar a cerveja deliciosa de Buzen, "A Cerveja de Daihei" do post anterior, no dia seguinte eu fui a um onsen em Yufuin. O lugar eh repleto de aguas termais vulcanicas (em bom japones, "onsen"), cada uma com propriedades minerais diferentes.

Yufuin tambem tem sua propria cerveja local, mas essa sim pode ser envasada. Eu tomei um chope dela, mas nao gostei muito.... Nao difere tanto das outras cervejas japonesas, nao tem nada de especial, exceto pelo fato de ser de Yufuin. Mas o banho nos onsens foi maneiro.


A cerveja de Yufuin. Uma lager comum, sem toques nem magias... Mas pelo calor, valeu cada centavo.


Um onsen de aguas cristalinas azuis, de Yufuin. Delicia de banho...


Uma fonte de um dos onsens de Yufuin.

Eu conheco varios onsens pelos quatro cantos do Japao. Em Yufuin foi a primeira vez em que banhei num de aguas azuis cristalinas. Os onsens de Yufuin sao, em geral, provenientes de fontes alcalinas... Prefiro os de fonte acida, como os que sempre vou na "ilha encantada" de Kuchierabujima, ao sul da provincia de Kagoshima.

大平麦酒 - Uma das cervejas mais perfeitas que eu ja bebi



O lugar. A casa dos pecados, onde mora o diabo e mais toda a familia. Por fora, ninguem da nada, mas eh por dentro que o inferno eh quente...

Essa cerveja eh fabricada no local, e so eh vendida enquanto chope, apesar de envasarem o chope para ser consumido de imediato. O lugar fabrica Ales de dois tipos (Pale Ale e Dark Ale) e uma Pilsener. Eu nao gostei da Pilsener, mas a Dark Ale eh, sem duvida uma das cervejas mais deliciosas que eu ja bebi.



O chope dark ale da daihei bakushu, ou "a cerveja de Daihei", em bom japones, sendo consumido no lugar.



O "chope envasado". Uma pale ale consumida em casa, dia seguinte a visita.



Outro "chope envasado", desta vez uma pilsener. Amargor na medida, e bem encorpado, mas peca pelo baixissimo teor alcoolico de 3%... Uma boa para o rigoroso verao japones.

terça-feira, julho 18, 2006

Amém!


Discussões etílicas são sempre acaloradas, seja na mesa do bar, aniversários, na praia - nos anais de um blogg - etc. Deve ser por causa do álcool, sabe como é, ele é combustível, esquenta as coisas. Inspirada nisso, resolvi aproveitar pra render minhas homenagens ao nosso santo padroeiro.

Este é um santo lá da Bélgica que atende pela alcunha de Jan Primus. Este é o santo dos cervejeiros, de quem gosta de entornar o caldo!!! já viramos devotos dele, quando vamos beber sempre oferecemos um golinho pro Jan Primus. Pois ele é o protetor dos bêbados!!! E nem dá pra ver porquê: oh o tamanho do caneco do cara!

Agora, a ironia mesmo é terem colocado o nome do Santo naquele "apelido de cerveja" mas o marketing explica. (um nome santo deveria ter sido posto numa cerveja divina, não naquela)

Depois dizem que beber é coisa do diabo...

sexta-feira, julho 14, 2006

July (summer skies)



Around me, everything gradually fades to grey...
Like the eyes of a dying horse.

Where does your smell flows (rigth now)?
And for whom? And when?
And why...

"...Sleep while you think of me with kindness,

please remember former days.

Sweet the song that once we sang,

the silent parting ways.

And you know, and you know..."

Mano eh mano



Ai do lado... No link do titulo, onde quer que seja.

Here, there and everywhere.

quinta-feira, julho 13, 2006

servico de utilidade publica





Clique no link do titulo.
Achamos o filho do Cabra!

Agora pronto! Eh so encher a cara todo sabado e esperar o dia do juizo final e dizer amen!

terça-feira, julho 11, 2006

Morre Syd Barret

Syd Barret
1946-2006 LUTO OFICIAL

Crônicas da copa.

É o fim da copa. Segua ragazzi italiani!

Itália tetra-campeã.

O Bussunda que tava certo, já sabia de tudo e preferiu morrer do que ver o Zidanou dar show, chapéu no Gorducho. Só imagino ele lá no céu com um cartaz "Galvão, filma eu! - EU JÁ SABIA!"

O ataque da frança, croissant, baguete e fondue parou na tarantela, maseratti e bugatti. E todos dançaram. Uns de felicidade e outros de alegria.

A frança já pode dançar um tango em paris. - Último Tango em Paris, tá certo. Ironias do destino, o D. Corleone sabia o que fazer com a francezinha.

Agora que o Zivudeu se aposentou, ele já pode se dedicar a outro esporte. Não consigo imaginar coisa melhor que ele numa arena de tourada. Sendo o chifrudo claro. Pior do que isso, só se ele fosse argentino.

O que mais gosto de ver é a ala senil da Selecinha, já estavam todos pensando na aposentadoria mesmo. Ganhar milhões pra que? Pra garantir uma aposentadoria decente, uai! INSS pra que? Inss só serve pra provar que o amor eterno pode existir. Um casal que se conhece no começo da fila do Inss. Casa, tem filhos, e tudo mais, e ainda vai estar na metade de fila.

Eu acho é pouco. Daqui a 4 anos tem mais.

Cansado de ser a pessoa mais bonita do mundo?




Entao acesse o link do titulo e veja como solucionar os seus problemas!

segunda-feira, julho 10, 2006

O pior final de copa de mundo...


Que lastima permanecer desperto por mais de 26h para assistir a um final de copa de mundo tao ruim. Apesar do belissimo futebol apresentado pela Italia durante todo o primeiro tempo da partida, e de toda pressao francesa pelo segundo tempo e prorrogacao, eu nao esperava assistir a derrota de um grande jogador, que perdeu para suas proprias temperas...

Mas nao foi somente isso. O palavreado de Materazzi e a atitude de Zidane nao sao nada comparaveis as palavras do esquerda Roberto Carlos de nossa selecao, que atribuiu toda responsabilidade da derrota do Brasil para a Franca aos seus companheiros de defesa e ao proprio Dida, eximindo-se da situacao... O pior eh ter que ler as palavras do infeliz, que insiste em divulgar o fraco time brasileiro como "...melhores do mundo...", tendo apresentado um futebol de qualidade duvidosa, inferior a regular, em pifias cinco partidas durante todo o mundial.

Cliquem no link do titulo para ver do que eu falo.

Vale frisar que esse conjunto de milionarios vestem uma camiseta verde-e-amarela representando uma nacao, com o compromisso de honrar cada divisa que entra em seus bolsos, com a responsabilidade de trazer uma das (poucas) alegrias que nosso pais compartilha sem restricoes sociais.

Eu queria mesmo era ter visto uma final de Alemanha X Argentina, Alemanha X Portugal, ou mesmo a final de Franca X Italia como a que vimos, fora as indecencias lastimaveis do final da partida. Bom, fatos sao fatos: Henry, vencido ao cansaco, apagado por tantos e longos minutos, foi substituido sem ter um substituto a altura. Em seguida, com a expulsao de Zidane, foi-se 100% do time frances, despedindo-se da copa do mundo, ja que Barthez esta cada vez pior enquanto goleiro...

Que fracasso... Que lastima.

Mas a Italia esta sim, de parabens, pelo seu tetracampeonato, vencido em minha opiniao ainda no primeiro tempo, apos a "...conquista do empate...", como diria um Parreira nao muito distante, em 1996, tambem apagado em quartas de finais de Olimipadas, numa das mais belas vitorias do futebol africano, com o golden gol de Kanu (Nigeria) sobre uma apatica selecao brasileira.

Desperto ate o final da partida, que terminou as 6h da manha aqui no Japao, so tenho a lamentar pela imagem traumatizada do futebol mundial.

quarta-feira, julho 05, 2006

De volta ao mundo dos mortais (e-mail ao maluco desse recinto)

Hai Pretz,

Cheguei quase inteiro. Tenho a leve sensacao de ter deixado parte da minha massa encefalica em alguma lata de cerveja que bebi nessa ultima viagem.
Bom, eu to ocupado pra caralho. Nao da de olhar pro blog com o carinho que eu gostaria de, mas vou me esforcar.

Explico:

1) Dia dez de Julho tenho defesa do plano de tese do mestrado
1.5) e agorinha eu to fodido e "cao-penetrado" nessa porra (ui!)

2) Ate o dia quinze, preparar resumo de trabalho mais toda a papelada pra apresentacao em congresso internacional, da sociedade de ictiologia do Japao. Apesar de ser um "congresso internacional", DUVIDO que hajam tantos estrangeiros alem de mim. Quica alguns arabes, falando em arabe, comendo em arabe e entre si.

3) Dia dezesseis e dezessete de Julho, viajo a provincia de Oita, "Norte do sul do Japao", pra ver meu antigo orientador, o que se aposentou. Vou so tirar uma pestana mesmo, que eu mereco.

4) Dia dezoito de noite tem meu aniversario. Quermesse, romaria, tomarias uma comigo? Entao, procissao de pub em pub, controlando minha maluques misturada com a lucidez, maluco beleza, vou ficar e vou sim.

5) Dia dezenove eu nao devo despertar para o mundo dos mortais...

Enfim, trata-se disso (meu irmao, amigo de fe, camarada). Tentei te ligar. Teu celular ta fora de area desde muito tempo. Foste roubado ou morreste?


Breno Eduardo da S. Barros
広島大学大学院生物圏科学研究科
水産資源生物学研究室(具島研)
http://home.hiroshima-u.ac.jp/fshres/

Selecinha versão gringa

1 - Did are
2 - Car full
3 - Look see you
4 - Who one
5 - When mear son
6 - Who bear to car loss
7 - Add dream an no
8 - Car car
9 - Who now do ( Few now mem no )
10 - Who now dream you gay you show
11 - Zero bear to
12 - who jerry scene
13 - See seen you
14 - Crisis
15 - Lowis on
16 - G you bear to
17 - June in you
18 - Mean arrow
19 - G you bear to silver
20 - Rich are dream you
21 - Fried
22 - July seissor
23 - Who bean You

Coach : Car loss all beer to PAR here a

Selecinha de cú é rola!
=P

sábado, julho 01, 2006

Hoje tem de novo!


Lêêê, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô: GARÇOM!

.. \o/ \o/ \o/ \o/ ..

Com a gente, nem a câmera escapa sóbria.

E viva a chuva de mentirinhaaaaaaa... uhuhuhuhuhuhu

Ninguém faz OLA como a gente faz, ONDA também!