quinta-feira, julho 20, 2006

大平麦酒 - Uma das cervejas mais perfeitas que eu ja bebi



O lugar. A casa dos pecados, onde mora o diabo e mais toda a familia. Por fora, ninguem da nada, mas eh por dentro que o inferno eh quente...

Essa cerveja eh fabricada no local, e so eh vendida enquanto chope, apesar de envasarem o chope para ser consumido de imediato. O lugar fabrica Ales de dois tipos (Pale Ale e Dark Ale) e uma Pilsener. Eu nao gostei da Pilsener, mas a Dark Ale eh, sem duvida uma das cervejas mais deliciosas que eu ja bebi.



O chope dark ale da daihei bakushu, ou "a cerveja de Daihei", em bom japones, sendo consumido no lugar.



O "chope envasado". Uma pale ale consumida em casa, dia seguinte a visita.



Outro "chope envasado", desta vez uma pilsener. Amargor na medida, e bem encorpado, mas peca pelo baixissimo teor alcoolico de 3%... Uma boa para o rigoroso verao japones.

4 comentários:

Alucinógena disse...

Ah, eu quero passear pelos 4 cantos do mundo degustando as cervejaaaaaaas!!!

Ps: na Argentina, eu provei a famoooosa Guiness mas isso fica pra 1 outro post - isso se alguém se der ao trabalho de comentar por aqui. Caso contrário, se só os meus amigos vierem aqui, o post vai pra outro lugar, onde eles já comentam direto.

Bowie Macgowan disse...

se nao postares sobre a Guinness, eu mesmo posto. Alias, o primeiro post desse blog foi meu, e com uma Guinness muito bem servida e bebida, por mim mesmo.

Adoro aquela cerveja. Ano que vem, vou a Irlanda para provar delas e de mais outras.

Alucinógena disse...

Me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! \o/

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»