terça-feira, julho 11, 2006

Crônicas da copa.

É o fim da copa. Segua ragazzi italiani!

Itália tetra-campeã.

O Bussunda que tava certo, já sabia de tudo e preferiu morrer do que ver o Zidanou dar show, chapéu no Gorducho. Só imagino ele lá no céu com um cartaz "Galvão, filma eu! - EU JÁ SABIA!"

O ataque da frança, croissant, baguete e fondue parou na tarantela, maseratti e bugatti. E todos dançaram. Uns de felicidade e outros de alegria.

A frança já pode dançar um tango em paris. - Último Tango em Paris, tá certo. Ironias do destino, o D. Corleone sabia o que fazer com a francezinha.

Agora que o Zivudeu se aposentou, ele já pode se dedicar a outro esporte. Não consigo imaginar coisa melhor que ele numa arena de tourada. Sendo o chifrudo claro. Pior do que isso, só se ele fosse argentino.

O que mais gosto de ver é a ala senil da Selecinha, já estavam todos pensando na aposentadoria mesmo. Ganhar milhões pra que? Pra garantir uma aposentadoria decente, uai! INSS pra que? Inss só serve pra provar que o amor eterno pode existir. Um casal que se conhece no começo da fila do Inss. Casa, tem filhos, e tudo mais, e ainda vai estar na metade de fila.

Eu acho é pouco. Daqui a 4 anos tem mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»