domingo, outubro 01, 2006

Que venham as eleições!


Tem momento mais emocionante do que esse pra nação inteira? Quando o país todo vai por livre e expontânea pressão, identificar um candidato de verdade no meio daquele que trouxe o avestruz pro país, o outro que defende o velório a um real e o que propõe a instalação do leite encanado?

Eu sinceramente ainda tô em dúvida em que número votar pra senador: 666 ou 171? O que vcs sugerem? Ah, é, boca de urna não pode mais, a parte que tava liberado o corpo a corpo já passou, agora tá proibido.

AAAAAAh, entendiiiii, por isso que lançam a lei SECA nessa hora!
Tá explicado...

Mas a política é coisa séria, não sei porque o pessoal inventa de misturar com sacanagem. É o futuro dos cofres públicos, digo, do país nas mãos de deputados e deputadas. Alguém viu sacagem em algum lugar?

E lá vou eu daqui a pouco fazer um ddd na urna eletrônica. Será que minha mãe me atende do outro lado? talvez eu tente um DDI pro meu padrasto que tá me matando de inveja em Nova Orleans, curtindo 1 blues...

Bem, qualquer coisa, em caso de pane, eu ligo pro 190, ae os homi levam umas 5 horas pra me acudir. Mas se nada der certo, tudo bem: eu mando vê no 69 duas vezes logo só pra aliviar a tensão acumulada.

Com 69 não tem erro!

4 comentários:

Chica disse...

O 69 AINDA TÁ VALENDO? ACHO QUE SIM, NÉ? PRESSAS BANDAS DE CÁ VAI TER SEGUNDO TURNO...

Denise Menezes disse...

Calma, calma... teremos 2º turno. Segure as emoções para essa outra etapa de surpresas...

Alucinógena disse...

É, praqui também vai ter...
Paciência!

Bernardo disse...

Como eu já falei no blogg da menina lá: é o circo dos palhaços sem futuro, ou seja, do povo brasileiro!