domingo, outubro 08, 2006

Love - Novo disco dos Beatles com material inedito



fonte: Terra

Um novo disco dos Beatles chegará às lojas em novembro. Love surgiu depois que Paul McCartney e Ringo Starr se uniram às viúvas de John Lennon e George Harrison e deram autorização para que canções que estavam em fitas originais fossem masterizadas com a colaboração do Cirque de Soleil.

O trabalho foi realizado por George Martin - produtor de sempre do quarteto de Liverpool - e seu filho. A peça foi concebida, originalmente, para sonorizar o espetáculo Mirage, que une o circo e um tema envolvendo os Beatles.

"Os Beatles sempre visualizaram outras formas de se expressarem e isso é um passo adiante para a banda", disse George Martin.

"O que as pessoas ouvirão no álbum é uma nova experiência, um modo de reviver toda a trajetória musical dos Beatles", completou Giles, filho de Martin.

Antes de Love, o mercado recebeu material inédito dos Beatles em 1995 - com o single Free as a Bird - e no ano seguinte - com Real Love.

4 comentários:

Alucinógena disse...

Tu não comentas nos meus posts mas esse é o último teu que eu venho comentar e tem 1 motivo: FELIZ CÍRIO, BRENOOOOOWS!

E haaaaaaaaja pato no tucupi aqui em casa - mas eu vou comer perú porque de pato eu tô até o talo.... é o perú que faz a minha alegria mesmo!

huhuhuhuhuhhuhuhu
#)

Maluco disse...

Mas é do tipo Revolver, Sgt Peppers, Let It Be? Yellow Submarine?

Bowie Macgowan disse...

Sabe deus. Alias, sabem mesmo eh McCartney e Starr. E George Martin.

Saberemos nos tambem, quando chegar Novembro.

Madame disse...

Huuum... bom...