segunda-feira, novembro 28, 2005

Nova especie de Leao Marinho encontrada no sul do Japao



A especie, provisoriamente chamada de Brenus cervejisticus, esta sendo mantida em cativeiro para realizacao de estudos comportamentais... Acima, um macho territorialista fazendo sinal de "cai fora e me da uma cerva, mano!"

Em outubro deste ano, foi descoberta uma nova especie de Elefante Marinho nas aguas do malvado oceano pacifico, no sul do Japao, mais precisamente na ilha de Tairajima.

O animal se alimenta de fontes ricas em cevada ou trigo, e possui leveduras simbioticas em seu intestino delgado, que atuam na fermentacao dos compostos organicos, transformando-os em cerveja. Fontes ambientalistas citam que ha escassez de alimento em seu habitat natural, portanto alguns exemplares de Brenus Cervejisticus foram avistados em terra firme durante meados de Novembro, em Hiroshima, Japao Central. Na ultima aparicao em terra firma, tratava-se de um macho terrotorialista arredio e bravo, que lutava para reidratar-se, em vao, bebendo litro apos litro de cerveja Guinness, num pub chamado Molly Malone...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum... não sou dessa raça mas temos algumas peculiaridades em comum com cerveja, cerpamente... hehehe

Madame disse...

Espero que esta espécie esteja em extinção, ou que, pelo menos, desenvolva a capacidade de se alimentar de outras fontes.