sexta-feira, outubro 31, 2008

Dedicatória

Uma "selva" de palmas pras pessoas mais queridas, só pros considerados! Feliz dia pros chefes estressados, clientes xiliquentos e vizinhas mal-comidas. Feliz dia pras tias fofoqueiras, pessoas trambiqueiras e os cabras safados. Taxistas, motoboys, motoras de bonde e atendentes de telemarketing também não podem ser esquecidos!

Temos que lembrar também da política, claro! Feliz dia pro George Bush, Bin Laden, Sara Palin e John McCain. E na República das Bananas também temos que homenagear ao nosso querido Lula da Silva, o doutô Járdi Barbalho, Sarneys e Maluf, afinal de contas, nosso país não seria o mesmo sem a ajuda de vcs.

Feliz dia também pros grandes Darth Vader, Jason e Freddy. E um forte abraço praqueles que fizeram história, como o nosso glorioso Hitler, o Stálin, outro pro Saddam. Sem esquecer dos lendários Charles Manson, o Jack e o Zodiac - que estes dois últimos sintam nosso carinho sincero onde quer que estejam no momento!

Feliz dia pra todas as mulheres nojentinhas e também pras piriguetes. E uma homenagem pra lá de especial pra cada "banda" de axé, pagode e funk da face da terra - o que seria da nossa seletividade se não fossem vcs? Um feliz dia também pros argentinos e pros franceses: muitas felicidades! Pros torcedores do Payssandú e do Palmeiras, aí vai o nosso beijo grande.

Mas não podemos esquecer também de desejar um feliz dia pras namoradas-malas de amigos e, em primeiro lugar disparado da nossa lista, pras sogras desse nosso mundo de meu Deus... hoje o dia é todo de vocês!!!

Desculpem se esqueci alguém, mas perdi parte da minha memória no happy hour da Amazon Beer na última quarta-feira. Mas que todos os considerados se sintam devidamente homenageados:

Feliz Dia das Bruxas!!!!!!



E a gente se vê na Zombiewalk.

#)

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com um sentimento de que faltou gente nessa lista... bem, com certeza faltou uma multidão. Mas tá valendo! Os homenageados são bem relevantes e justificados.

Cheers!

Marleudo Costa disse...

Nossa! Quanto tempo sem postar, sem fazer um comment por aqui...

Mas amei o que encontrei por aqui, o blog continua lindo!

Parabéns!

Texto extremamente inteligente!

=)