quinta-feira, outubro 16, 2008

Trocando as bolas


ex-Eva Roob, agora Samira Summer: Gente como a gente, gente como você, por um futebol mais masculino e heterossexualmente saudável, onde as bolas balancem a rede ao mesmo tempo que balançam na caçapa. Que a mesma iniciativa se repita em outros países como Suécia, Argentina, Bélgica, Holanda, e onde mais as jogadoras forem gostosas!


Nossa amiga e assídua leitora alemã, Eva Robb, que mais recentemente trocou de nome para Samira Summer, decidiu por fim que o futebol é um universo machista. Ex-jogadora alemã do clube FC Nuremberg, ela afirma que "...o futebol não é mais tão legal para mim. O que eu gosto mesmo é de atuar, por mais que minhas falas não passem de uns tantos gemidos.... Mas assim como em campo, prometo que diante das câmeras eu darei tudo de mim, literalmente!". O fato é que Eva, ou melhor S. Summer, bate um bolão. E o fato mais recente é que a partir de agora ela bate OUTRAS bolas, com a mesma competência e categoria que costumava nos gramados gélidos da Alemanha e da Europa.

Esta é mais uma iniciativa que nós, da Malucos Somos Nós Corp. apoiamos! A sra. Summer realizou que homem não gosta que mulheres corram atrás das bolas, mas que aguentem firme o tranco à frente delas. E que depois preparem o sanduíche de presunto com queijo, lavem a louça e virem o disco na vitrola. E bem rápido, por favor!

Para quem quiser saber mais, o link está no título deste post.

Nenhum comentário: