quarta-feira, maio 14, 2008

Matérias que você já leu, nas versões que seus filhos não devem.

A divisão "Conselhos Amorosos" do Malucos vem mais uma vez mostrar sua versão de matérias que você já leu. (Link no titulo)

Assunto de hoje: "Coisas que eles não querem saber de uma mulher".

E vamos a lista:

1 - Quando você muda de visual
Não é que nós não queremos saber quando vocês, mulheres, mudam de visual. É simplesmente porque nós não vemos! Só quem presta atenção em visual de mulher é outra mulher.
Mas se você, minha cara, quer mudar o visual e ser percebida, faça bem feito. Se seu cabelo é loiro, pintar de marro. Se é longo, cortar bem curto.
A exceção da regra são mudanças no visual dos países baixos. Por menor que seja a mudança, nós vamos sim notar a diferença.

2 - As suas fraquezas
Isso aí. Não demonstre suas fraquezas. Por duas razões. Uma é que nós vamos aproveitar essa informação e outra que fraqueza já deixa a entender que você pode superá-la.
Entao, conversa com amigas, terapeuta e cabelereiro vão ajudar. Só não venham pedir nossos conselhos.

3 - Como você se depila
Lembrar observação no ponto 1.
Além disso, também não precisamos saber de certas outras intimidades.
Como esse assunto é tabu. Ficamos por aqui.

4 - Quando você está cansada
Como toda lista, há sempre um ponto de discórdia.
Queremos sim saber se vocês estão cansadas. Num final de dia de trabalho, isso vai ser primordial para definir como a noite vai seguir.
O que não precisamos é ouvir reclamação. Não só para seus cansaços, mas para tudo.

5 - O que você usa "naqueles dias"?
É, não precisamos saber dos detalhes.
O que precisamos saber é o período. Primeiro para a preparação inútil da TPM (Sim, porque TPM é assim. Se a gente disser alguma coisa, estamos errados. Se não dissermos estamos errados também).
Outra coisa importante para saber sobre o período menstrual (ou o famoso bode) é se vai rolar o sexo ou não. Mas nesses casos depende do tipo de homem. Identifique o seu tipo de homem e passe a informação adiante.

6 - Que você sonha com outros homens
Isso aí. Esse tipo de comentário você guarda para amigas, terapeutas e cabelereiros. Se você fala isso pro seu "parceiro" e ele dá atenção, desconfie.
Lembre-se sempre, homem não gosta de ter seu território invadido. Inclusive seus sonhos.

7 - Que você procura aprender sobre sexo
A experiência vem com a prática.
Se você lê revistas e livros sobre sexo, nada errado. Mas quem os escreveu deve ter uma carga de experiência prévia enorme.
Portanto, para evitar confusões, no sentido de que você não aprendeu nos livros, e sim na prática. Não comente. Simplesmente aplique os conhecimentos adquiridos.
Como diria o Tio da Limpeza: "Uma chave de boceta não tem erro"

8 - As dietas que você faz
Cuidado, se você faz dieta, a chance de você ser gorda é de 100%. Se você já viu uma magra fazendo dieta, por favor nos avise. Então se prepare para as neuroses de uma dieta.
Homem gosta de mulher que não dá prejuízo em churrascaria. Se você é uma dessas, tudo bem. Se nào é, tudo bem também. Só não venha com dietas da lua, da sopa, integral, etc.

9 - Intelectualidade em excesso
Resumindo, relacionamentos são para serem divertidos. Se você quer discussões sobre o céu, a terra, a água e o ar, lembre se que vão preferir tomar um porre do que conversar com você.

10 - Quantos homens passaram por sua cama
Essa informação vai soar de duas formas:
1. Se tiverem sido poucos, seu parceiro pode se preocupar em ter que te ensinar algumas coisas. E considerando que vcoê nào é mais virgem, isso pode assustá-lo
2. Se tiverem sido muitos, seu parceiro vai fazer as contas da quilometragem, e isso pode pegar meio mal. (A conta da quilometragem vai ser explicada futuramente).
Além disso, dependendo do parceiro, você pode ter ficado com mais homens do que as mulheres que ele ficou, e isso pode ser prejudicial para a auto-estima dele.

4 comentários:

L.S. Alves disse...

Isso deveria ser ensinado na escola. Evitaria muitos problemas entre os casais.
Um abraço.

Sujeito Oculto disse...

Eu não poderia ter dito melhor. Por que você não manda isso pro Terra?

Maluco disse...

O problema do Terra é que eles fazem uma espécie de seleçao de palavras e etc.

Além disso, a desconfiança geral na alta diretoria da Malucos é que os textos do Terra são escrito por homossexuais, o que não se aplica a nossa realidade.

Ou seja, não teríamos espaço.

Abraços,

Anônimo disse...

Em réplica ao texto muitíssimo bem elaborado e escrito do Maluco, acho que deveria fazer um pequeno acréscimo...

COISAS QUE OS HOMENS DEVERIAM SABER...

1. Quando você muda de visual:
Se mudamos de visual meu caro amigo, provavelmente não é para você notar... é simplesmente pq apenas já estmos de saco cheio de sua falta de criatividade... já que vc não muda o papai/mamãe, pelo menos vamos mudar o cabelo...

2. As suas fraquezas:
A única razão para que as mulheres demonstrem suas fraquezas é para q vcs se sintam úteis em casa... afinal, para o q mais q os homens serviriam se não fosse para abrir uma lata de picles...

3. Quando você está cansada:
ah... realmente um ponto de discórdia... a intenção de uma mulher estar/ ou parecer cansada, e, reclamar disso em alto é bom tom, é pq mais uma vez ela não está interessada na mesmice do papai/mamãe... além do que, é muito melhor vc ouvir que o cansaço é proveniente de um dia estressante de trabalho do que de uma tarde tórrida e bastante criativa com o “chefe”!!!

4. Como você se depila:
Tem razão... vc não precisa mesmo saber como uma mulher se depila... mas seria bom se pelo menos 1 vez por ano vc fizesse o mesmo... tb fico por aqui nos detalhes...

5. O que você usa "naqueles dias"?:
Naqueles dias apenas um conselho... nãoprecisa saber o que uma mulher usa... desde q VOCÊ use criatividade...

6. - Que você sonha com outros homens:
Seria tão mais produtivo se vc soubesse que mulheres sonhem com HOMENS... talvez assim vc parasse de se comportar como uma criança...

7. Que você procura aprender sobre sexo
se vc sobesse como uma mulher se esforça para se aprimorar... talvez vc procurasse fazer o mesmo... e voltamos a velha questão... saia do papai/mamãe...

8. As dietas que você faz:
Nesse ponto estamos de acordo... os homens não precisam saber desse detalhe básico... mas qdo vcs parecem estar mais grávidos que uma mulher, não se tem escolha... tem que falar... quem sabe vc também não aprende...

9. Intelectualidade em excesso:
é verdade... vc não precisa saber o quanto somos inteligentes... afinal, queremos um mínimo de compreensão... então é melhor adotar a tática do porre também... nesse caso pra evitar de escutar todas as suas abobrinhas...

10. Quantos homens passaram por sua cama:
Isso um homem nunca terá que se preocupar... aprendemos a mentir... vc sempre será o MELHOR!!!! (HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUUAHAUHAUHAUHAU)... E o pior é que vcs acreditam...!!!!!!!!!!!!