terça-feira, maio 20, 2008

Dicas que você pode ler mas seus filhos não. Parte II

Link no título.

Beijos, beijos pra todos os tipos e de todos os tipos.

Segundo nossa fonte de inspiração, o beijo é a primeira estratégia da sedução, depois de olhares e palavras. O que já coloca ele em terceiro na estratégia. Mas... deixando isso de lado

Entao vamos aos comentários nem sempre pertinentes da Malucos Somos Nós sobre 15 dicas para o beijo bom.

15 coisas para fazer ao beijar
1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. De preferência evite falar, declarar um poema, ou falar a tabuada do 9. É a melhor forma de quebrar o gelo.

2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação E se prepare caso a pessoa esteja assim... há algum tempo sem beijar e tal. A "suavidade" pode parecer um pouco de desespero.

3. Não à mesmice: ISSO! Mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas. Tente inclusive beijar sem a boca.

4.Boca limpa: Putz, até se você não for beijar alguem, escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.

5. O ambiente também importa: Ah o primeiro beijo. Se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Planeje, planeje, e saiba que esse plano, invariavelmente vai sair errado. Sem contar que... sei lá, não vai ser tudo isso.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. E o que vier depois é melhor ainda! Não fique beijando o tempo inteiro. Saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo. E lembre-se, uma hora vocês vão ter que largar os entretantos e partir pros finalmentes.

7.Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade. - Rá! Dica errada. Esquente o clima pare de supetão pra ver o que vem depois. Essa história de água gelada é coisa de quem quer cortar clima.

8.Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar. Isso! Um perfume no pescoço é legal. Mas lembre-se que beijo é boca com boca, depois disso já é o caminho pros finalmentes (vide dica acima)

9.Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais. Isso aí, isso aí! E saiba que o caminho dos finalmentes começa na boca, nas suas mãos e depois vai pra outras matas virgens ou não.

10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é desfrutá-lo e senti-lo. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H. Ok Ok. E lembre-se, se for o primeiro beijo, pule pra dica seguinte, essa não vai adiantar nada!

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Também escolha bem a ocasião. Decisões erradas sempre dão resultados ruins. Não, beijar por beijar nào é legal, mas a dica aqui é você escolher uma pessoa do sexo oposto. Não esquecer essa dica!

12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar. Não exagere na dose, pois é beijar e não comer. Comer é depois e usamos outras coisas pra isso.

13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos. Parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não? Uhn... e se estiver procurando outra pessoa mais interessante pra beijar? Você vai marcar bobeira? Nos dias de hoje? com a concorrência aí?

14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível. Definitivamente, sorria!

15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais. Selo de qualidade! Eu sugiro fazer 3 selos. Um pequeno, um médio e um grande. Depois do beijo, você faz uma avaliação e dê o selinho de acordo com sua pontuação.

E é isso, mais um serviço de inutilidade da Malucos Somos Nós

Um comentário:

Alucinógena disse...

Já estudei as lições. Será que eu passo na prova?