sexta-feira, novembro 30, 2007

Os 100 filmes mais "roque enrola"


As lindas e preciosas tetinhas de Kate Hudson, vistas bem de leve... Mas o filme mostra bem mais que isso.

Link no tótulo.
Concordo com a lista, mas convenhamos... Existem mais filmes que tratam do bom e velho rock and roll que isso?
Eu nem sabia que chegavam a 100!

Eu gosto particularmente de "Quase famosos" (Almost Famous, 2000). Sei lá, a visão apaixonada e romântica que o diretor e escritor Cameron Crowe deu para aquela época, digamos aquele entre tantos auges do rock. E gosto também de ver a atuação fantástica (e os peitinhos fantásticos) de Kate Hudson, vivendo a personagem Penny Lane.

"It's all happening".

Comprei o DVD anos atrás, antes de ir ao Japão. Mas perdi. Emprestei pra alguém, e nunca mais foi-me devolvido. Hoje já nem lembro quem teria sido. Vou ver se compro de novo.

Um comentário:

Alucinógena disse...

Eu adoro esse filme!!!


Acho que eu fui a Penny Lane numa vida passada.

#)