quarta-feira, outubro 24, 2007

Séria Série Começo e Nunca Acabo

Um tempo pra caralho atrás,
Numa cidade chamada Kickapoo
Vivia uma familia humilde
E bastante religiosa.
Mas lá tinha uma ovelha negra,
E ele sabia o que fazer.
Seu nome era jovem J.B.
E ele se recusava a andar na linha.
Uma visão ele teve
Da porra do Rock por todo tempo.
Ele escreveu uma jam deliciosa
E todos os planetas se alinharam...

As bolas dos dragões eram flamejantes
Enquanto eu entrava na sua caverna
Então fatiei seus culhões do caralho
Com uma longa e brilhante lâmina
Fui que fodi com os dragões,
Uma porra de mentira que canto na porra do banheiro
E se você tentar fuder comigo,
Então eu hei de fuder você também
Tenho que levar isso pra zona!
Descarregar tudo isso na zona!
Tenho que lamber tudo na zona!
Tenho que chupar tudo isso na zona!

AHHHHHHH

Você desobedeceu minhas ordens filho,
Por que você nasceu?
Seu irmão é dez vezes melhor que você,
Jesus ama ele muito mais.
Essa música que você tocou pra gente
Vem das profundezas do inferno
Rock and roll é o trabalho do demo,
Ele quer você um rebelde
VocÊ se tornará um filhote sem mente
Belzebú irá controlar o arreio
Seu coração perderá a direção,
E caos você vai trazer.
É melhor você calar sua boca,
É melhor você baixar o tom!
De castigo por uma semana sem telefone!

Não quero ouvir choro,
Não quero ouvir gemidos!
Você vai rezaro ao senhor enquanto você estiver na minha casa!

Dio você pode me ouvir?
Eu estou sozinho e e abandonado
Eu estou pedindo uma direção,
Você descerá do seu trono?
Eu rpeciso de um cara bacana
Que me ensine como ser roqueiro,
Meu pai acha que você é o mal
Mas cara, ele pode chupar um pau.
Rock não é coisa do diabo,
É mágico e radiante.
Eu nunca vou fazer rock enquanto estiver
Preso aqui com meu papai...

Eu te escuto jovem JB,
Você está faminto por rock.
Mas para aprender o método ancestral
Portas sagradas você deve destravar,
Escapar das garras do seu pai
e dessa vizinhança opressiva.
Numa jornada você deve ir
Encontrar a terra de Hollywood!
Na cidade dos Anjos Caídos,
Onde o ocenado encontra a areia
Você vai formar uma aliança forte,
E a banda mais maravilhosa do mundo!
Para encontrar sua fama e fortuna,
Pelo vale você deve andar.
Você deve enfrentar seus demônios internos
Então vá meu filho e rock!

Entao ele se libertou da porra de Kickapoo
Com fome no seu coração.
Ele andou pra longe e distante
Para encontrar os segredos de sua arte
Mas no fim ele descobriu
Que precisava encontrar sua outra parte.
Rooooock!
Rah-ha-ha-ha-hock.
Raye-yayayayaye-ya.

(Kickapoo, gentil e livremente traduzida por mim)
Tenacious D and the Pick of Destiny.

Nenhum comentário: