"Um empresário indiano que nasceu com dois pênis quer remover um deles para poder casar e ter uma vida sexual normal. As informações são de um jornal de Nova Delhi.
O homem de 24 anos se internou no hospital da cidade esta semana com um caso médico extremamente raro de pênis duplicado, disse o jornal Times of India.
"Um caso de dois pênis funcionais nunca foi visto na literatura médica. O mais comum, quando há duplicidade de órgãos, é que um seja mais rudimentar", disse um cirurgião entrevistado pelo jornal.
Segundo médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados e têm um bom fornecimento de sangue. O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente para que a privacidade fosse preservada.
Há cerca de 100 casos de órgãos duplicados ao redor do mundo. Este, em específico, acontece em um a cada 5,5 milhões de homens, segundo o jornal.
A duplicidade é causada por uma falha na formação da mesoderme, uma das três camadas primárias do embrião. A partir dela se formam várias partes do corpo. "
- fonte: Terra
Te gente que se aproveitaria da vantagem pra ganhar muito dinheiro estrelando como astro do cinema porno... Porra, os dois pintos do cara funcionam! Isso deve ser rarissimo.
segunda-feira, agosto 21, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Esse ae podia mandar no ramo dos filmes pornôs se quisesse...
Ou então seria a alegria dos gays!
Dois pênis...
Lembrei do Vingador do Futuro. Naquela cena memorável da alienígena de 3 peitos.
Tá, sei que não tenho certeza do nome do filme, mas lembro benzinho da alien.
Isso me lembrou de um hermafrodita que fazia filme pornô, vestido de cowboy...
Bizarro!
Agora, bizarro mesmo seria um filme pornô desse indiano... além do cara ter dois pintos, as indianas não são nada bonitas...
Algumas indianas sao belissimas. Sao sim, sao sim.
Bom, eh pra quem gosta de beleza asiatica. Eu adoro a mulherada do Camboja, Vietnan, Japao...
O nome do filme te certo, maluco. Eh do nosso tempo, nao ha o que errar.
Hum... de indiano eu só entendo do, é, bem, deixa pra lá...
hehehe
Postar um comentário