quinta-feira, novembro 20, 2008

Malocuras e Louquices


Ano 2050. Planeta Terra, Cidade Tóquio. Um local coberto de tecnologia. Os japoneses foram os primeiros a pararem de falar e utilizar apenas o celular como forma de comunicação. Mas os problemas de aflição da alma ainda existiam...

Fugiro Nakombi estava numa praça, no centro de Tóquio. Triste, desolado, desanimado e nunca ouvira falar de Joseph Klimber. Ele pega seu celular:

NEW SMS:
Oi. Estou me sentindo só, sozinho.
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Diga qual o seu problema.

NEW SMS:
Estou tlIste, tLisTiNho.
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Defina triste, tristinho

NEW SMS:
Eu naum tenho ningueim pra me amar, meus miguxos sumiram
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Por que sumiram?

NEW SMS:
Naum sei. eu mandu SMS e ningueim responde. Mando ScRaps e ningueim responde. Eu quero me sentir melhor.
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Você já experimentou sair com uma menina?

NEW SMS:
Será que funciona? Será que ela vai gostar de mim?
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Você só vai saber tentando. Digite uma SMS com IWANTSEX e mande para o número 880303.

NEW SMS:
IWANTSEX
SEND

YOU HAVE A NEW SMS:
Olá Gostosão, bem vindo ao IWANTSEX. Você prefere loiras, morenas, negras, ruivas...

E Nakombi nunca mais se sentiu só, pois agora ele tinha IWANTSEX.

Para entender melhor, clique no título.

Nenhum comentário: