segunda-feira, janeiro 28, 2008

Pega Fogo Cabaré!


Todo mundo chega lindo, bem vestido e educado. Depois de serem apresentados, sentam em seus lugares e conversam ao pé do ouvido uns dos outros. Algumas fotos comportadas, alguns assunto jogados fora até que aparece o garçom... Depois de passar a nota de 10 por baixo da mesa, é aí que a festa começa!

Que venham os formandos, descendo as escadas, balançando as saias, boás, cartolas e chapéus, rumo ao centro dao salão que lá vem o vídeo. Mas depois do vídeo: PEGA FOGO CABARÉ!

Começa o cancan e o peep-show. A mulherada arrasando e os rapazes se esbaldam. Não demora muito, depois de algumas frescurinhas, o povo cai na festa, no copo, na mesa, no chão. Só não caíram da escada porque o segurança não deixou ninguém subir de novo.

Me disseram que o buffet tava gostoso, mas eu só senti o gosto da cerveja, do wisky, do carimbó, das marchinhas de carnaval, do xote e do brega, do rock e da disco. Mas não foi só o cabaré que pegou fogo. Até o centro de mesa entrou na fogueira. E as rosas acabaram nos cabelos das mulheres e nas bocas dos homens.

Depois de horas e mais horas, não me perguntei quando foi, só sei que as luezes foram acesas, o som parou, a dança das vassouras começou e só sobrou um monte de línguas enroladas, luvas perdidas, pés destroçados, gravatas nas cabeças e um fogo desgraçado pra continuar até o Diabo dizer chega.

Assim foi: todo mundo adoeceu junto nos telefones dos patrões. E rouco do jeito que tavam, nem dava pra desconfiar mesmo. E a Tropa de Elite seguiu seu caminho de combates até que depois do almoço do dia seguinte, o Diabo pediu pra sair...
hehehe

Mas o penteado não desmanchou direito até agora, mesmo com toda a água do mundo!

Só que agora que deu medo: se já foi assim numa quinta-feira, com só a metade do pelotão, imagina o Dia DÊ: DÊzesseis de Fevereiro.

Ps: e as fotos, bem, elas tão chegando...

Nenhum comentário: