Se tu clicares no link do título, perceberás que estou repleto da mais pura razão.
Fato.
Hoje, vinte-e-dois de Agosto de dois-mil-e-sete, o Terra postou uma manchete que dizia:
"Beyoncé se descuida e mostra os seios durante show"
Cujo link é o mesmíssimo postado acima.
Fato.
Eu sou homem, pô. Nunca ouvi falar nessa tal de Beiçuda, Beyoncé, Beyonsete, o que seja, mas pô, uma teta é uma teta. Pá, eu pego e clico no link, doido de curiosidade de conferir o air bag da fofolete...
Fato.
Como tu também há de perceberes, ao clicares no link fornecido pelo terra, tem um monte de letrinhas que a pessoa quem elaborou chama de texto jornalístico, e que tu não perderias o teu tempo lendo se tivesse uma única foto com as tetas da mulher em questão. Até aqui, tudo certo? Não há foto. Nenhuma. Nada.
Frustração.
Por ser homem; para fins judiciais, solteiro; eleitor; cidadão; brasileiro nato; pago os carnês em dia; tenho cê-pê-efe e o escambau; conta no itaú; cartão Y. Yamada e por isso, sou gente boa, fico encucado.... E se eu exercesse meus direitos numa situação como essa? E se eu buscasse meus direitos enquanto consumidor, por ter sido ludibriado por uma propaganda enganosa, ter comprado gato por lebre, ter sido vítima de um esquema de falsidade ideológica, tudo porque o Terra-ponto-com-ponto-bê-erre NÃO publicou a bendita foto com os peitos da senhorita de nome Beyoncé, e que o mesmo sítio internético Terra AFIRMOU ter sido visto por MILHARES de pessoas em Toronto, no Canadá? E o que essas MILHARES de pessoas em Torono, CA, têm que eu não tenho? Tá na internet, é praça pública, papai! Só porque eles pagaram ingresso? E que direito o sítio Terra teria de afirmar a veracidade de uma informação como essas sem apresentar as provas devidas, ou seja, as tetas desta célebre senhora?
Exclamação.
Eis que uma idéia me ocorreu. O Espírito que Anda Google, ser onipresente, TEM que possuir em seus arquivos celestes a tal foto. Dito e feito, digito no "search" do Google a frase "Beyoncé Knowles Tits Toronto". Aparece um monte de coisa, e nada de teta. Resolve tirar o "tits". Nada....
Fato.
Desta forma, comprovo aqui que o sítio denomidado terra-ponto-com-ponto-bê-erre, no mínimo, FALTOU COM A VERDADE, perante Google, aquele que vê, e também molestou vários dos meus direitos enquanto cidadão.
Exijo que se tomem as devidas providências! Ou a Sra. Beyoncé me mostra meia hora de tetas, ou que se feche o portal terra de uma vez por todas! E que isso sirva de lição para todos!
Humpf!
A tal de Beyoncé, quase mostrando o útero, e nada de pagar peitinho....
Tetas alheias, amostradas a esmo na internet. Elas não pertencem a Beyoncé, mas são nada mais do que as tetas de uma anônima.
quarta-feira, agosto 22, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Porra, também fiquei puto! Achei que tinha foto!
olá!!!.
eu tava procurado uma noticia de Beyonce e acabei achando seu blog
Postar um comentário