terça-feira, junho 26, 2007

curtas, curtinhas



Em seu show na Alemanha, J.L. canta a plenos pulmoes: "Cicarelli, puta de mierda, chingate en el culo, por la puta madre!!!"

O juiz Sr. Dr. Fulano de Tal, chega a classificar a ação promovida pela senhora Cicarelli contra o site "you tube", por veicular videos onde ela era entubada pelo seu namorado em uma praia da Espanha de "cômica". "É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico." Mais noticias aqui: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1712083-EI4802,00.html

Agora, o que deu gosto de ler (e cujo link esta publicado no titulo desse post), foi da vinda de Juliette Lewis (lembram de "Natural Born Killers"?) com a sua BANDA DE ROCK (!!!!) para terras brasisilis em um futuro proximo! Eu nem sabia que a menina tinha banda de rock! Mas ao julgar pela sua atuacao nos diversos trabalhos que ela nos afortunou, deve ser "panque" o negocio! Quero so ver!

2 comentários:

Simone disse...

VAMOS NO SHOW???

Alucinógena disse...

Eu tenho uns 3 sons dela. A bichinha canta pra caralho! A banda dela não tem nada de punk-pirulito não. As levadas que eu conheço conseguiram "misturar" interessantemente a rebeldia do punk com a levada meio blues.

Mas eu não tava sabendo que ela vinha pro Brasil. Quando é? Onde? Será que eu ainda vou tá no Brasil?

Beijo, tratante!