domingo, maio 20, 2007

Confissões heréticas...

Rituais religiosos me tiram do sério. Eles me deixam meio endiabrada. Quem me conhece de pertinho sabe disso.

Quando é católico então... é fatal pra despertar o meu lado peralta mais lascivo. E ele acaba atentando o lado peralta alheio e é assim que as coisas começam. Pode ser clichê o que for mas eu não ligo (e ninguém mais se incomoda).

As outras não tem o mesmo efeito. Acho que é porque eu venho de duas famílias portuguesas extremamente católicas, então subverter isso se torna mais interessante por causa da minha tal criação.

Esse final de semana eu participei de um evento desses, na igreja, com direito a padre, testemunhas, tudo como manda o figurino. Deu no que deu: desde sexta a diabinha só apronta.

Final de semana, celestial...

hehehe
#)

3 comentários:

Anônimo disse...

gata,não faz assim que eu não sei não!

SACANITAS disse...

caramba lindona!

tamos em sintonia ó!
da uma olhada no desenho do meu ultimo post hehe

xerooooo
.
.
.

Alucinógena disse...

Sacanitas, vcs merecem um selinhoooooooooo!!!!

(nos blogs favoritos, por favor... hehehe)

Xeeeeeeeero di volta.