quinta-feira, abril 12, 2007

Vamos organizar as coisas por aqui



(a imagem que ilustra esse post nao tem nada que ver com o seu conteudo... trata-se somente da ultima cerveja artesanal de Buzen que tomei em minha ultima viagem a provincia de Oita, sul do Japao)

Bom, eu regressei do Japao, apos tres anos naquele pais em forma de tripa. Engordei 11kg desde minha saida do Brasil, bem distribuidos em torno da minha barriga, de forma fusivel, mais ou menos parecida com um barril. Foram tres anos de muita putada, muita Guinness, muita cerveja e acumulo de gorduras por consumo excessivo de calorias.

Entao regressei. Devo passar uns bons 4, 5 anos por aqui pelo Brasil dessa vez. Nao, nao sou foragido naquele pais, mas simplesmente terminei (ou finjo acreditar que sim, terminei) o que me propus a fazer por la.

So que ainda estou ocupado desse regresso.... Regularizacao de documentos com pendencia, titulos, ce-pe-efes, e enfins, que a bagunca generalizada brasileira sempre da um jeitinho de nos driblar. E fazer gol de letra tambem.

Sim, sentirei saudades daquele pais... Muitas. Mas por enquanto, mato a saudade que acumulei durante os anos em que estive distante dos meus e que aqui estao.

Ja matei um bocado, mas nao toda, dessa saudade danada que sentia da Lili, laaaaaa das filhas do dono. Outro dia desses, mato o resto.

E vamo que vamo.

3 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Seja bem-vindo. Eles aceitam ocidentais por lá também?

Alucinógena disse...

Se aceitaram o Breno, então tá liberado!
#)

SACANITAS disse...

adoro musica japonesa.
comida japonesa.
desenho japa...

:)
beijos

.
.
.