segunda-feira, abril 23, 2007

Primeiras impressões das first impressions de las primeras impresiones

Então é isso.

Desculpem a demora, e se preparem para mais demoras. A vida aqui é bem corrida.

Cheguei bem em Miami. E apesar do saco que é passar pelos Customs, depois agriculture, depois o cara da mala, depois inspeção da mala, consegui finalmente chegar no portão de desembarque do aeroporto de Miami.

Nem sei por onde começar as minhas impressões.

Antes de mais nada, ainda não sei dizer se estou "gostando" da cidade. É tudo muito diferente pra ter uma opinião agora.

Além disso, ainda não senti saudades como acho que vou sentir, porque é tudo muito novo pra mim aqui.

Por onde se anda aqui, tem um dedinho de tecnologia. Tanta que a gente fica até sem graça.

Especificamente em Miami, a população fala ingles e espanhol. Mas pasmem, nenhum latino sabe português. E é impossível entender o espanhol que se fala aqui.

Quando eles percebem que não somos americanos, começam a falar em espanho, que ninguém entende.

Desenvolvemos uma técnica ótima então. Se começarem a falar espanhol, nós começamos a falar português. Num instante tá todo mundo falando inglês de volta.

Ainda não tirei fotos, pois não comprei nenhuma câmera.

Ainda não bebi uma cerveja direito, porque é caro pra porra.

Não conheci ninguém, porque sair aqui também é caro.

Enfim, ainda não sei se to gostando...

Maiores informações no decorrer dos acontecimentos.

3 comentários:

Alucinógena disse...

Poooo, pensei que tavas nos Estados Unidos...

Moni disse...

Bá... TUDIBOM!
Tudo muito estranho ainda, né???

Vamos ficar no aguardo.

bjsss

thales disse...

Olá amigos,

Convido vocês a verem a estréia do mais novo blog da internet. LISTA10.ORG
Dia 26 de abril.

BLOG: http://lista10.org


abraços

Thales