segunda-feira, dezembro 18, 2006

roots, bloody roots

Roots bloody roots

A verdade sobre a suposta versao de "Roots Bloody Roots" do Sepultura com o Luciano Pavarotti. Bom, pra quem eh fa da banda ha muito tempo (como eu), sempre foi muito facil de distinguir os vocais do Max com o os vocais usados na versao que corria a internet ha uns 5, 6 anos... Sem contar com a voz do falso tenor, que muitos acreditaram piamente se tratar do verdadeiro Pavarotti. Bom, o fato eh que foi uma parodia muito bem bolada pelos alemaes do JBO (e que eu nunca havia ouvido falar ate achar o video), para, de uma forma ou de outra, homenagear uma das maiores bandas de metal do mundo.

4 comentários:

Nathália E. disse...

Bom, não sei muito de sepultura, mas sei que todos os 2847189482 de blogs que você participa são muito fodas!

To favoritando todos lá no meu, ok?

E sim, você tem razão, ainda existem pessoas que persistem nos blogs (pra mim, a forma mais inteligente de se expressar), mas eu tenho um pouco de receio, eu acho, de ir na pagina de quem nao conheço e tal. Mas vou seguir seu conselho =)

Beijos menina, fique bem =)

Unknown disse...

Cara, fala sério! Então não autêntica a versão do Sepultura com o Pavarotti? Caralho... acabou o mundo!

Sujeito Oculto disse...

Tem um tal de "Rocking around the Christmas tree" que negozinho jura que é dos Beatles!

Maluco disse...

A maior banda de metal do mundo é o Stress!