quarta-feira, dezembro 13, 2006

Brincadeirinha

Vi esse questionário no flogg do Jairo curti a idéia e resolvi fazer também. O lance é responder as perguntas todas com títulos de músicas de seu artista ou banda prediletos. Eu resolvi acrescentar a foto deles na imagem do post pra completar a brincadeira.


--------------------x--------------------


Como eu tenho um monte de artistas e bandas prediletas, resolvi responder o mesmo questionário com vários deles, um pra cada flogg e blogg que eu tenho.


--------------------x--------------------


E a quarta banda escolhida foi: Pink Floyd.


01. Você homem ou mulher?
-A New Machine.

02. Descreva-se:
-Shine on You Crazy Diamond.

03. O que as pessoas acham de você?
-Fearless.

04. Como descreveria seu último relacionamento?
-One Slip.

05. Descreva sua relação com seu namorado atual ou pretendente:
-A Great Gig in the Sky.

06. Onde você queria estar agora?
-Learning to Fly.

07. O que pensa a respeito do amor?
-Brain Damage.

08. Como é a sua vida?
-Alan´s Psychedelic Breakfast.

09. Se pudesse ter concedido um desejo, o que pediria?
-Young Lust.

10. Escreva uma frase sábia:
-The Show Must Go On.

11. Agora diga tchau:
-The Final Cut.

4 comentários:

Vê de Vesgueta disse...

Banda boa, boas respostas.

Belém, centro disse...

hehehhe gostei. Mas cada questionário tem que ser só de uma banda? ou pode misturar tudo?

Bowie Macgowan disse...

maneiro.

Mulher Maravilinda disse...

Não conheço muito mas ficaram bem legais as respostas! ;c)