sábado, julho 07, 2007

07.07.07

Falando em premonição...

Sorte de hoje:
Você aproveitará uma oportunidade em breve.


Hum... 07.07.07, o dia mais sortudo da história. Milhares de casais tão se casando pelo mundo todo. Eu tô no Sul me perdendo pelos bares de rock´n blues. Os curitibanos tão falantes e galantes. Já encontrei paraense por aqui (essa nova), fiz amizade com brasiliense, furei o bloqueio aéreo, voltei de carona pro hotel depois de muito rock, birita e curtição. Conheci mais uma PUC e quero morar lá. Tá fazendo um puta calor no inverno e não tive que fazer entrevista pra renovar meu visto pros States (o que não demorou mais de 3 horas pra ser resolvido). Tudo que não era previsto, tá acontecendo. Será que um milhonário argentino apaixonar-se-á pelos meus encantos, pedir-me-á em casamento e eu lisonjeiramente aceitarei???

Hoje, tudo é possível...

Enfim, eu dei meu jeito de vir aqui mesmo foi pra mandar um abraço enorme e um beijo gostoso pra mulher da minha vida que apaga suas mais de 30 velhinhas hoje. Tô levando um monte de presente \o/

Nenhum comentário: