quarta-feira, janeiro 17, 2007

Fist Fight Story



Ra!!!

Chegou o meu, direto de Zurich, apos entrar em contato com os cabras!!! Trata-se do "split-album" conceitual das bandas suicas "Hukedicht" e "Teenage Kings", duas das muitas bandas que aparecem no video da infame versao panque de "we are the world", postado aqui por nos e pelo Paulo em seu blog de memorias da sua mente ociosa... Mais detalhes, nos nossos arquvos ou nos arquivos do Paulo, que eu to sem muita paciencia de buscar por eles agorinha.

Bom, eu entrei em contato com os caras do grupo Teenage Kings, perguntando se eu poderia comprar o album diretamente com eles, ja que no Japao nao ha o disco disponivel, ao que um tal de Beat me respondeu que me enviaria DE GRATIS o disco! So que isso foi em Outubro do ano passado, e hoje, dezessete de janeiro de dois mil e sete, apos eu ter esquecido completamente do fato, pasmem, o disco chegou!

O album, conceitual, esta dividido em "seis rounds", cada um com duas musicas rapidas, e eles sao intitulados 1) "provocation"; 2) "humiliation"; 3) "attack"; 4) "deep hit"; 5) "knock out"' e 6) "reconciliation". Cada round eh composto por duas cancoes, cada uma executada magistralmente por uma das bandas, e no "ultimo round", como o titulo sugere, as bandas se "reconciliam" apos tanta peleja e sangue derramado. A ultima cancao do disco, justamente no "round 6 - reconciliation", eh a infame e ja comentada "we are the world".

O disco esta excelente, simplesmente... E pra quem se interessar, NAO HA PARA COMPRAR em lugar algum, ou ao menos para baixar em programas p2p... Entao, se for o caso, tens duas opcoes: 1) ir a Suica para comprar o album e conhecer os caras de perto; ou 2) acessar o my space deles, no link do titulo desse post. Mas os mp3 nao estao disponiveis para download...

7 comentários:

Simone disse...

Nem se nós te subornar para ti gravar para nós? Ou quem sabe pelo menos para mim? Sabia que é feio falar de uma banda para uma músicamaníaca sem nem mostrar o que os caras fazem???

PLEASE!!! (imagine os olhos do Gato de Botas do Shrek II)

o.O

:)

Bjs e pense na proposta... Recompensa-se bem!

Sujeito Oculto disse...

E vale a pena? Tem um cara aí em cima fazendo spam.

Bowie Macgowan disse...

Vale bastante a pena caso tu gostes de Roque Enrola sem enrolacao. Eh musica rapida, mas sem exatamente ser agressiva. Panque de garagem mesmo.

Moni, obvio que eu posso distribuir copias, via mp3 sim.
So que terei que te mandar de alguma forma... Talvez via send-this-file, um servicinho da internet que eu uso bastante com o Maluco e com o Paulo. So que pra isso eu vou ter que saber teu email.

Anonimo, eu vou dar uma porrada nesse cara do spam, pode deixar.

Maluco disse...

I is more stronger than Darth Vader...

Simone disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SACANITAS disse...

caracoles!
tu eh VIP...

:P

Anônimo disse...

UPA O CD EM ALGUM SITE NO RAPIDSHARE CARA.!

OW MANDA NO MEU EMAIL..carlucho_@hotmail.com

abraçooo!