quarta-feira, maio 23, 2007

O final termina no começo

Quando você me deixou, eu não acreditei. Não conseguia entender como você podia ter desaparecido diante dos meus olhos sem eu perceber. Numa semana estávamos brincando, rindo, nos divertindo, tirando fotos, gravando lembranças, dividindo memórias. No outro, a gente trabalhou, ou melhor, você trabalhou pra mim enquanto eu coordenava o que você fazia pro resultado ficar como eu queria. Um tempo depois, você não tava mais lá.

E o pior de tudo foi você ter me deixado sem me avisar. Fiquei sozinha com a memória de todas as coisas maravilhosas que fizemos, cada imagem, momentos, experimentos, você deixou tudo gravado comigo e eu guardo até hoje. E de vez enquando eu revejo tudo novamente e tenho a impressão de que você ainda tá aqui juntinho de mim, me divertindo, me ajudando a concretizar idéias, fazendo mais e mais lembranças pra eu guardar.

Mas você não tá mais. Você foi embora, me deixou, mas não deixou explicação nem direção, só deixou uma sensação de impotência e a cruel constatação de que outra pessoa tinha tirado você de mim e que eu nunca mais conseguiria trazer você de volta. Foi horrível enfrentar o fato de não saber onde você estava, não ter notícias. Isso e também saber que você tinha ido embora com alguém que eu não faço idéia de quem seja. Como alguém pôde ser tão vil assim, capaz de tirar você de mim sem mostrar a cara? E vontade própria nunca foi uma das suas qualidades... você sempre se deixou levar. Era o fim... não cheguei a chorar, porque nem isso eu conseguia fazer. O vazio era tão grande que nem tristeza eu conseguia sentir. Nem mesmo raiva. Nada.

Só que a vida segue em frente. E a gente tem que andar também, senão ela passa por cima da gente. A perda foi imensurável, a falta, indescritível, mas aos poucos eu comecei a preencher o vazio com um sentimento robusto e voraz que consumiu ele todo: a certeza de que foi melhor assim, que as coisas só tenderiam a se deteriorar entre nós. Provavelmente eu perderia o encanto e te substituiria na primeira oportunidade que eu tivesse. Soube disso não muito tempo depois do seu sumiço: eu tava destinada a algo melhor!

E agora, esse dia chegou. Não vou ser hipócrita e dizer que não sinto a sua falta porque já tava acostumada com seu jeito, seu estilo de fazer as coisas. Conhecia você como ninguém, defeitos e qualidade e te amava apesar de qualquer coisa. Continuo amando mas no pretérito imperfeito. Só que o meu presente já me deu o meu presente, que tá prestes a chegar aos meus braços. E eu vou aprender aos pouquinhos, da mesma forma que aprendi com você, a conhecer o jeito, as formas, o estilo de fazer as coisas, os defeitos e as qualidades. Mas eu sei desde agora que já amo esse presente e todas as possibilidades que ele tá trazendo pra mim.

Sou eternamente grata por tudo o que vivemos e nunca vou esquecer você, meu amor antigo, mas sei que a minha felicidade agora mora com o meu mais novo amor que eu comprei hoje no Mercado Livre e que tá previsto pra chegar aqui em casa daqui a 15 dias. Espero, sinceramente que seu novo dono cuide direitinho de você como eu cuidei. Enquanto isso, eu e a minha seremos felizes para sempre! (pelo menos enquanto durar)

*Mas eu continuo querendo que o ladrão filho da puta morra de câncer no cú!

segunda-feira, maio 21, 2007

curtas & curtinhas

como sempre, sumidao.
nem parece que voltei...

a melhor de todas: deu em algum lugar do terra que os "loser manos" acabaram, ou que acabariam num futuro proximo! Isso mesmo! isso me deixou mais feliz que receber o extrato da minha conta bancaria! Pra quem tambem odeia os cabras, um site mais ou menos aqui: http://orbita.starmedia.com/~foralh/Fora.htm
e tambem no link do titulo.

menos de dois meses de volta, e ja fui assaltado a mao armada... saldo (negativo, claro): um celular e muitos numeros de telefone que eu jamais saberia de cabeca. Isso mesmo: Welcome (back) to the jungle.

maluco, voltas quando mesmo?
alucinogena (vulga lulu), quando te vejo?

saudades de lili.... aquela filha daquele dono (pra nao xingar a mae alheia).

domingo, maio 20, 2007

Confissões heréticas...

Rituais religiosos me tiram do sério. Eles me deixam meio endiabrada. Quem me conhece de pertinho sabe disso.

Quando é católico então... é fatal pra despertar o meu lado peralta mais lascivo. E ele acaba atentando o lado peralta alheio e é assim que as coisas começam. Pode ser clichê o que for mas eu não ligo (e ninguém mais se incomoda).

As outras não tem o mesmo efeito. Acho que é porque eu venho de duas famílias portuguesas extremamente católicas, então subverter isso se torna mais interessante por causa da minha tal criação.

Esse final de semana eu participei de um evento desses, na igreja, com direito a padre, testemunhas, tudo como manda o figurino. Deu no que deu: desde sexta a diabinha só apronta.

Final de semana, celestial...

hehehe
#)

sexta-feira, maio 18, 2007

sexta-feira, maio 11, 2007

Figuras Interplanetárias Deste Planeta

Essa semana o Brasil teve a honorável visita de uma figura intermunicipal, internacional, interncontinental e quiçá, INTERPLANETÁRIA.

Estamos falando do senador Palpatine:



Estou dizendo isso, pois quase ninguém percebeu, mas em sua programação de visitas no brasil, ele foi em Aparecida, São Paulo e o mais importante, com auxiliio da NASA, ele fez uma missa num lugar chamado CAMPO DE MARTE!

Foi pra não sei o que do Frei Galvão.

Por motivos óbvios não vamos mostrar imagens do mesmo, mas vamos para algumas pérolas dele:

"Bem amigos da Rede Globo"

"Assistam ainda hoje, um capitulo INÉDITO de Vale a Pena Ver de Novo"

"Os dois jogadores foram na mesma bola" (os outros jogadores tinham sua própria bola)

"GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do São Caetano" (Na final da Copa do BRasil, Flamento x Santo André)

Existem mais, existem mais...

quinta-feira, maio 10, 2007

Inglês

Para quem pensa que inglês é fácil:

1. Módulo básico

Em português: Três bruxas observam três relógios Swatch. Qual bruxa observa qual relógio?
Em inglês: Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2. Módulo avançado

Em português: Três bruxas transexuais observam os botões de três relógios Swatch. Que bruxa transexuais observa os botões de que relógio Swatch?
Em inglês: Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched wich watch which Swatch watch switch?

3. E agora, para especialistas...

Em português: Três bruxas suecas transexuais observam os botões de três relógios Swatch suíços. Que bruxa sueca transexual observa que botão de que relógio Swatch suíço?
Em inglês: Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

--------------
Retirado do Picolinos.

segunda-feira, maio 07, 2007

Se beber, não dirija.

Um cidadão alemão identificado como Wolfgang H. ficou famoso na semana passada. Ele foi encontrado embriagado no chão de um caixa eletrônico nada mais, nada menos do que com um cavalo a seu lado. Ele disse à polícia que não conseguiu pegar uma carona pra ir ao banco. Então, resolveu ir com o seu cavalo , Sammy.

*Roubado do Bernardo que disse que viu na Época de semana passada na parte de notícias mais populares da internet.

300 of pints of Guinness make us stronger

One of the slaves of a pagan god screams out loud in the battle field:
- Sons of Ireland, lay down your pints!

Then, our king replies, after have throwed an empty pint:
- Come and get them!!!
Suddenly, facing our 300 drunken army, he says:
- This is the way we hold them! This is the way we drink!!

One moment after, our General order us:
- To the pints boys!
- HUH!!!

And we could listen to the prayers of the gods offering us a pleasant slainte in one more cold bloody battle in the pub at night.

domingo, maio 06, 2007

Spider man ou Spider EMO?

Fui ver o Spider-man esse final de semana.

Conta a história do Spider man (ó) que luta contra o mal.

O Mal, no caso, conta com uma participação tímida do duende verde, ou que quer que seja verde.

Tem também o Sandman, que é uma pessoa sensível, que mora longe da família e tudo mais. Até chora no filme.

O Venon vem do espaço e é uma simbiose.

A história que todo mundo conhece é essa. Mas a MALUCOS SOMOS NÓS POR UM MUNDO MELHOR vem com a VERDADEIRA HISTÓRIA SUBLIMINAR DE SPIDER MAN 3.

Além da frescura do Sandman, que não precisa ser explicada, o Venon é um enVIADO do mundo dos cantinhos escuros e lágrimas no ar e seu nome verdadeiro deveria ser VEMO.

Logo após a simbiose de VEMO com o Peter Parker, o mesmo dito cujo começa a tomar atitudes EMOSEXUAIS, tipo:

Se veste todo de preto.
Anda com um rancor no coração
Sofre com o termino do namoro com MJ (Que arrumou um outro)
E a maior evidência: essa foto aqui:



Percebam o cabelo. O cabelo não deixa mentir. Ele vira EMO. Isso é lamentável.

Mas por sorte, ele bate a cabeça (literalemte) e a força do mal emo acaba explodindo.

De qualquer forma, Peter Parker, em sua viagem para Belém do Pará, demonstrou um gande conhecimento da noite Boemia, e ainda bateu um papo cabeça com ELVIS!



É isso. Mais um serviço de utilidade da MALUCOS SOMOS NÓS.