segunda-feira, setembro 11, 2006

Qualquer doido!

Qualquer doido pode se candidatar a deputado, que putada!
Eu fico na dúvida entre o "Miriquinho", o "Burú", a sra. "Abelha", é impressionante a variedade.
Eu e meu irmão ficamos enganando o tédio na hora do horário eleitoral gratuito tentando "advinhar" a possível profissão da galera absurda que aparece, até que outro dia eu disse "mano, esse aí é sapateiro" e ele respondeu "que nada..deve ser gnomo!"
Já deu prá sacar o nível dos candidatos né?

4 comentários:

Maluco disse...

pára o mundo, alguém voltou do mundo alien.

Alucinógena disse...

Devias ter lido o post do Otávio sobre isso lá na PU (http://parededouniverso.blogspot.com)

Bowie Macgowan disse...

ressurgiste das cinzas, minha preta, nossa preta, preta do mundo?
teu cafe ja esfriou ha decadas... Ao menos "aquele um" que preparamos para a ultima ceia.

Galática disse...

hahahahhahaha, ressurgida!