quarta-feira, julho 05, 2006

De volta ao mundo dos mortais (e-mail ao maluco desse recinto)

Hai Pretz,

Cheguei quase inteiro. Tenho a leve sensacao de ter deixado parte da minha massa encefalica em alguma lata de cerveja que bebi nessa ultima viagem.
Bom, eu to ocupado pra caralho. Nao da de olhar pro blog com o carinho que eu gostaria de, mas vou me esforcar.

Explico:

1) Dia dez de Julho tenho defesa do plano de tese do mestrado
1.5) e agorinha eu to fodido e "cao-penetrado" nessa porra (ui!)

2) Ate o dia quinze, preparar resumo de trabalho mais toda a papelada pra apresentacao em congresso internacional, da sociedade de ictiologia do Japao. Apesar de ser um "congresso internacional", DUVIDO que hajam tantos estrangeiros alem de mim. Quica alguns arabes, falando em arabe, comendo em arabe e entre si.

3) Dia dezesseis e dezessete de Julho, viajo a provincia de Oita, "Norte do sul do Japao", pra ver meu antigo orientador, o que se aposentou. Vou so tirar uma pestana mesmo, que eu mereco.

4) Dia dezoito de noite tem meu aniversario. Quermesse, romaria, tomarias uma comigo? Entao, procissao de pub em pub, controlando minha maluques misturada com a lucidez, maluco beleza, vou ficar e vou sim.

5) Dia dezenove eu nao devo despertar para o mundo dos mortais...

Enfim, trata-se disso (meu irmao, amigo de fe, camarada). Tentei te ligar. Teu celular ta fora de area desde muito tempo. Foste roubado ou morreste?


Breno Eduardo da S. Barros
広島大学大学院生物圏科学研究科
水産資源生物学研究室(具島研)
http://home.hiroshima-u.ac.jp/fshres/

Um comentário:

CCCS disse...

só testando mesmo...