domingo, maio 28, 2006

gente...

Gente...eu cheguei a conclusão! não ficarei velha e sim LOIRA! comecei com discretas e sutis mechas...hj, me vi usando um shampoo cujo título era algo do tipo " phytoervaspirox com hibiscus, aloe vera, jojoba e elastina para hidratar e cultivar a cor dos TINGIDOS e acobreados"...então, num rompante de lucidez, ou de antenção ao rótulo e pensei "JESUS! que isso?", vou acabar que nem o SUPLA...ui!.
Agora estou na casa de uma amiga com quem não saía a anos, o que nos reuniu neste dia tão feliz foi a chegada do irmão dela, tão meu amigo quanto...e isso é muito bom, apesar da "loirice" que vai chegando, detecto que o tempo faz muito bem às amizade verdadeiras e queridas em que a identidade e maluquice é comum à todos, adoro galáticos! Isso me permite beber aqui, abrir a geladeira e usar a camiseta velha, cheirosa e macia que estou usando agora, emprestada pelos amigos e que sempre uso ao dormir aqui...
Enfim..retorno ao Blogsceno, feiz, quase loira e com uma camiseta bem macia e cheirosa.

2 comentários:

Bowie Macgowan disse...

deja-vu!

kingthere disse...

A loirice não tem volta. A gente começa assim mesmo com parcas mechas e acaba platinada [ou quase].

Abraços.