terça-feira, março 28, 2006

Saudade existe prá quem sabe ter

Hj o Maluco me perguntou se ainda morávamos na mesma cidade...depois disse que eu tava fora de órbita, que estive em outra galáxia e que havia perdido oportunidade de conhecer pessoalmente uma pessoa que eu queria muito conhecer pessoalmente.
Outra janelinha que piscava neste extao momento tb no meu messenger, disse "tás muito seletiva qdo o assunto é companhia" e só pra resumir, "ouvi" isso de mais duas pessoas , que realmente faziam do meu msn naquele momento, uma verdadeira farofa!
Eu percebi que duas semanas sem entrar nesse negócio mexem com minha vida sócio-fraterno-afetiva de maneira incrível, e que a gente pode inclusive, sentir saudades de simplesmente teclar com alguém que a gente curte muito, mas que só encontra ali..nas janelinhas, por conjunturas da vida.

p.s: café nada virtual marcadíssimo pro mês que vem viste?

Um comentário:

Alucinógena disse...

Quando sumo do msn, meus amigos não perdem tempo e discam 190...